JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Brilho Fest, A Festa Anos 80 Mais Charmosa de Barbacena Movimenta a Noite do Dia 4



Junte glitter, gel, popeline amassada verde limão, ombreiras, muita alegria com Michael Jackson, Madonna, Mick Jagger, Boy George e Cyndi Lauper: Bem Vindo aos anos 80.
Lembrada por ícones como Caverna do Dragão, A Gata e o Rato, Thundercats e Sarney com seus ‘planos infalíveis’, a década de 80 foi um marco não só na vida de muita gente, mas na música em modo geral. Foi a época em que nomes como R.E.M, U2 e Madonna surgiram e que o antes pequenino membro dos Jackson’s Five consagrava-se como o Rei do Pop. No cenário nacional, enquanto Roque Santeiro e Mandala comandavam as telinhas globais, Cazuza, Legião Urbana, Paralamas do Sucesso e um certo Maluco Beleza faziam a festa nas ondas de nossas rádios.
Mas, como era de se esperar, os anos 80 seguiu seu caminho nas folhinhas do calendário, levando consigo as fitas K7 e os discos de vinil, além de saudosos momentos. Mas como diria o Chapolim Colorado: “Não priemos cânico”, afinal, em Barbacena os melhores momentos dos anos 80 podem ser relembrados na “Festa Anos 80 Mais Charmosa da Cidade”: A Brilho Fest. Renomada por seu conceituado flashback e qualidade, a festa este ano ganha um atrativo incomparável: a presença da Banda Vinil, grupo musical que vem se destacando na região por embalar de forma magistral as melhores canções dos anos 80, o que inclui tanto os hits nacionais, como os internacionais. Além da Banda Vinil, o Dj Gnosis também bate ponto em mais esta edição desta super festa.
A última edição da Brilho Fest em 2011 acontece no Gino’s Il Candelabro, no dia 4 de novembro (sexta-feira), tem censura 18 aos e os convites podem ser adquiridos na WF Magazine, Vídeo Cine e Jornal Folha de Negócios. Mais informações pelo telefone 3331-9521 está disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário