JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Minha Casa, Minha Vida 2



As novas moradias serão construídas pela construtora Clip Engenharia, ao lado da Igreja de Fátima no bairro Grogotó.
Mais 460 famílias barbacenenses irão concretizar o sonho da casa própria. Dois novos empreendimentos do Programa Minha Casa, Minha Vida serão construídos em Barbacena, desta vez no bairro Grogotó, beneficiando famílias com renda mensal de 0 a 3 salários mínimos.
Representantes da Prefeitura de Barbacena e da Caixa Econômica Federal (CEF) assinaram, no último dia três, novo contrato permitindo a construção de mais dois conjuntos habitacionais através do Minha Casa, Minha Vida 2, programa do governo federal.
As novas moradias serão construídas pela construtora Clip Engenharia, ao lado da Igreja de Fátima no bairro Grogotó. Serão dois novos conjuntos habitacionais: o Residencial Mantiqueira, orçado em R$ 9.360 milhões, terá 180 apartamentos, abrangendo uma área total de 10.598,90 m2, e o Residencial Vertentes, onde serão aplicados R$ 14.360 milhões, em 280 apartamentos numa área total de 14.544,75 m2.
Os dois novos empreendimentos somam um investimento total de mais de R$ 23,5 milhões aplicados em novas habitações para as famílias de baixa renda que ainda não foram beneficiadas pelos primeiros empreendimentos em Barbacena do Programa Minha Casa, Minha Vida - que já aplicou quase R$ 27 milhões em novas moradias na cidade.
Segundo o superintendente da CEF, Luiz Guilherme de Campos, a previsão de entrega das 460 novas habitações é de 12 meses: “Estes estão entre os primeiros residenciais dessa modalidade do Programa Minha Casa, Minha Vida 2. A união de esforços e o empreendimento dos envolvidos facilitou a vinda dessas mais 460 novas moradias para Barbacena”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário