JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Citroën C3 Picasso ganha Prêmio Imprensa Automotiva 2011.


O Citroën C3 Picasso foi eleito a melhor minivan nacional no Prêmio Imprensa Automotiva 2011, anunciado no último dia 29, em São Paulo, em evento promovido pela ABIAUTO, entidade que congrega mais de 120 jornalistas especializados de todos os estados do País. “O C3 Picasso, lançado no Brasil em junho, é um modelo de grande sucesso comercial que representa com exatidão a Créative Technologie da marca e que tem atraído de forma crescente a preferência do consumidor brasileiro”, destaca Francesco Abbruzzesi, diretor geral da Citroën do Brasil.

Desenvolvido e produzido no Brasil, no Centro de Produção de Porto Real (RJ), o C3 Picasso é um modelo com vocação urbana, que inovou ao oferecer uma série de tecnologias inéditas em seu segmento. É o caso do para-brisa panorâmico, que oferece uma visibilidade periférica incomparável; do sistema de navegação MyWay com tela colorida de 7", mais de 1.300 cidades mapeadas e cerca de um milhão de pontos de interesse (POI); ou do rádio Pioneer for Citroën com espacialização sonora (efeito HIFI- LIKE), que, além de uma série de funções inéditas, oferece qualidade sonora superior.

Suas dimensões, versatilidade e equipamentos tornam o C3 Picasso um carro perfeito para o uso diário na cidade e também para as viagens de lazer. Um modelo criado para quem deseja um carro com personalidade marcante, mas que não abre mão da praticidade do dia a dia. Compacto em suas dimensões – 4.092 mm de comprimento e 1.723 mm de largura –, o C3 Picasso dispõe de uma habitabilidade de referência em sua categoria. O entre-eixos alongado em 80 mm (2.540 mm) e a altura da carroceria (1.624 mm) permitem transportar confortavelmente todos os ocupantes. O modelo comprova, dessa forma, suas aptidões urbanas, que resultam de seu formato de carroceria em cubo, tendência mundial em seu segmento e que permite a otimização dos volumes.

De acordo com o Supervisor de Vendas da Union Citroen de Barbacena, Paulo Sampedro, o C 3 Picasso está disponível para teste drive, que deve ser agendado pelo 3339-5100.

Nenhum comentário:

Postar um comentário