JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Realizze Planejados em Destaque



A cidade mais uma vez apresenta-se como um espaço de referência para novos empreendimentos. Um exemplo que retrata essa questão é a mais recente loja de móveis planejados de Barbacena: Realizze Planejados.
A Realizze planejados de Barbacena foi inaugurada no dia 26 de setembro, tendo sede fixada à avenida na Bias Fortes, nº 521, Centro. Entretanto, a empresa registra 16 anos de mercado, com a fabrica móveis Boa Vista.
O empreendimento, formado por três amigos, José Felipe, William Gonzaga e Anderson Borgo, dispostos a trazer para o mercado de Barbacena e região, dentro do seguimento de móveis planejados, oferece um produto com extrema qualidade, bom preço, atendimento diferenciado e, principalmente, o comprometimento com a satisfação do cliente.
A Realizze Planejados Barbacena já nasce grande, com equipe de nove profissionais, prontos para o atendimento aos diversos tipos de clientes e necessidades, destacando os serviços em móveis planejados para todos os ambientes, quartos, cozinhas, escritórios, banheiros, salas, dentre outros.


Promoção Barbacena

Desde sua inauguração, a Realizze Planejados oferece uma gama de oportunidades e preços para a aquisição de móveis planejados às diversas classes sociais. Para os próximos três meses, a empresa idealizou uma promoção diferenciada àquelas que o segmento realiza.
A ação promocional é: “Promoção Casa Toda”. Essa promoção é focada, principalmente, em clientes que sonham em ter sua casa toda mobiliada, mas com um investimento bem baixo. São seis ambientes (planejados e pre-definidos pela loja) pelo valor R$ 9.900,00 à vista, com o projeto realizado, gratuitamente, pela empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário