JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Cristo na Praça movimentou a cidade.

cristo na praa 2011 143

Nem a chuva insistente desanimou os fiéis e a comunidade que participou do 8º Cristo na Praça, realizado pela Renovação Carismática de Barbacena e Vereador Alaôr Leite, com apoio da Prefeitura Municipal de Barbacena.
A Praça da Rua Bahia acordou diferente no sábado, dia 26 de novembro, com uma grande lona cobrindo parte de seu espaço físico, pintura das calçadas, poda das plantas e limpeza da área onde se realizou o 8º Cristo na Praça.
A praça foi ocupada por crianças, jovens e famílias e contou com a participação de diversas bandas católicas de Barbacena e região. Os shows de sábado foram realizados pelas bandas “Ministério de Louvor e Adoração Jesus Vem” e “Banda Sagrada Face”. Na agenda das atividades do domingo estava a Comunidade Divina Misericórdia rezando o terço, orientados por Ivani (coordenadora do grupo de oração) e o irmão Wanderlei, com a hora da misericórdia. Logo após, a banda Rara Alma fez seu show, animando as centenas de participantes.
Ainda no domingo, foi celebrada uma missa pelo Padre Jamilson e o Cônego Antônio Eustáquio, com a participação da Prefeita Danuza Bias Fortes acompanhada pelo Vereador Alaôr Leite.
O 8º Cristo na Praça contou com a presença da ANAPEC (Associação de Amparo as Pessoas Carentes e com Câncer) que arrecadou alimentos para montar cestas de natal para seus associados e da City10 internet, com barraquinha de pintura para crianças, distribuição de brindes e a barraquinha da Comunidade Mãe de Deus.
De acordo com o Alaôr Leite, idealizador do projeto, o Cristo na Praça tem como finalidade ocupar as praças de Barbacena e região com qualidade, tendo Jesus Cristo como protagonista e buscando uma vida longe das drogas, para todas as pessoas. Confira fotos e informações sobre o evento no site www.alaorleite.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário