JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

terça-feira, 10 de abril de 2012

Novidade: Veloster chega a Barbacena.



Uma das maiores novidades do mercado automobilístico de 2012, o hyundai Veloster, já está disponível na Hyundai Toksu de Barbacena, localizada na avenida Governador Bias Fortes, nº 1434, próximo à rodoviária.

De acordo com Cândido Froes, gerente de vendas da Hyundai Toksu de Barbacena, não são todas as revendas hyundai que possuem o Veloster. “A Toksu dispõe do Veloster por entender que Barbacena é um mercado que merece ter um veículo desses circulando nas ruas da cidade. O potencial comercial da cidade é grande e isso facilitou a vinda do Veloster”, afirmou Cândido.

O Hyundai Veloster é um esportivo ágil e controlado enquanto sua suspensão lhe proporciona uma viagem confortável e suave. Com sua inovação de apenas três portas, traz total segurança para desembarque de passageiros pelo lado direito.

Para seu conforto bancos elétricos de couro, entrada para iPod/USB/Auxiliar, seis airbags, bluetooth com sistema de telefone hands-free, piloto automático e transmissão automática de 6 velocidades controlada eletronicamente com shiftronic (opção de acionamento manual e sequêncial).

Com sua estrutura fluida e esculpida, o Veloster propõe transmitir sensação de movimento e equilíbrio. Possui painel de instrumentos e console central do painel com iluminação por LEDS azuis. Computador de bordo com tela LCD (hodômetro parcial A e B, consumo instantâneo, automomia e velocidade média).

À frente incríveis faróis em LED (se equipado) de neblina; aerofólio traseiro com brake light integrado e brake light com LED. Escape duplo e acabamento em cromo incorporado ao pára-choque traseiro naturalmente atraem todos os olhares.

O carro do momento da Hyundai virou o Veloster. Com visual para lá de diferenciado, curiosas três portas (inédita configuração 1+2), um moderníssimo motor 1.6 GDI (com injeção direta de combustível) que entrega 140 cavalos de potência e com peso total de apenas 1.172 kg.

Segundo a Hyundai, esta é a receita moderna da esportividade. A boa notícia é que o modelo já é comercializado no Brasil, mas apenas em alguns mercados principais, como é o caso de Barbacena.

Mais informações sobre o Veloster, na Hyundai Toksu de Barbacena, na avenida Governador Bias Fortes, 1434, próximo à rodoviária. Telefone 3339-6300.

Nenhum comentário:

Postar um comentário