JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Salutem linha exclusiva Dalsan Naturallis promete redescobrir a beleza natural dos cabelos.



A Dalsan Naturalis Cosméticos traz a Barbacena uma linha exclusiva de produtos para tratamento capilar: a Salutem. A Salutem foi desenvolvida cuidadosamente para resgatar características dos fios, perdidas devido processos comumente usados por mulheres atuais e que gostam de estar sempre com visual diferente.

O tratamento com a linha Salutem, composta por shampoo, condicionador Leave-In e máscara capilar, de acordo com a Dalsan Naturalis Cosméticos garante a recuperação, luminosidade e rejuvenecimento dos cabelos.

Tanto as linhas profissionais quanto diretamente ao cliente são compostas por Semi Di Lino e Creatina. O Semi Di Lino, é uma planta nativa das zonas temperadas da Europa e Ásia, também conhecida como linhaça. Suas sementes possuem ácidos graxos essenciais (ácido alfa-linolênico), mucilagem, proteína e apresenta ainda valores consideráveis de ácido linoléico (ômega-6). O Semi Di Lino atua na recuperação dos fios de dentro para fora, hidratando e rejuvenescendo a cutícula capilar e também forma um filme que reveste os fios, aumentando o brilho e controlando o volume. Já a Creatina é um ativo multifuncional destinado a cuidados com os cabelos, É derivado de um aminoácido naturalmente encontrado no organismo humano e que possui importante papel na produção de energia para o metabolismo celular. Apresenta propriedades protetoras e restauradoras da fibra capilar causadas por processos físicos e químicos.

Mais informações sobre a linha exclusiva Salutem, da Dalsan Naturalis Cosméticos, pelos telefones (32)8405-1900 / (32)9130-2001

Nenhum comentário:

Postar um comentário