JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Brilho Fest: Nesta Sexta-Feira




A empresa M2T Publicidade e Produção de Eventos, no próximo dia 10 de junho, no restaurante Ginos, às 23 horas, irá realizar mais uma edição da festa anos 80 mais charmosa de Barbacena: a renomada Brilho Fest, uma festa que tem por objetivo resgatar o estilo musical sustentado pelo movimento newave dos anos 80. 

Naquela década, milhares de pessoas visitavam a Brilho, que por sua vez era uma casa de shows bem estrutura e que representava, em Barbacena e região, tudo aquilo que poderia ser denominado como referencial do estilo newave. 

Em meados dos anos 90, a cidade começou a perder a identidade com este público tão fiel, chegando quase a um total esquecimento. O público que ia até a Brilho para dançar, namorar e aproveitar a vida, atualmente, passou a ser quase órfão numa noite direcionada apenas para o público jovem. 

A Brilho Fest é um grande projeto, que visa proporcionar ao público da antiga Brilho a volta aos bons tempos. Musicas de bandas como Tears For Fears, Depeche Mode, Aha, além de grupos nacionais como RPM, Metrô, Ultraje a Rigor, Biquíni Cavadão, Paralamas dentre outros, pelo menos em Barbacena, estão em alta. O ápice deste projeto é o dia 8 de abril, com o melhor da música e estilo das saudosas décadas de 1980 e 1990. 

A Brilho Fest é uma festa que sempre marca a memória de todas as pessoas que gostam de musicas dos anos 80 e princípio dos 90, dentre nacionais e internacionais. Uma chance ímpar para o público poder reviver tudo aquilo que ficou guardado apenas na lembrança, no melhor dos anos 80. 

A última edição da Brilho Fest, aconteceu em abril de 2011, e contou com cerca de 600 pessoas que puderam reviver momentos memoráveis e ainda relembrar a infância quando a vida era menos agitada e mais proveitosa. 

Os ingressos para a Brilho Fest de 2011, já podem ser adquiridos no Jornal Folha de Negócios, no Plaza Center Shopping, 2º piso, loja 65, na Banca WF Magazine e na Vídeo Cine. As reservas de mesas podem ser feitas pelo telefone 3331-9521.

Nenhum comentário:

Postar um comentário