JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Tunai Faz Show Em Barbacena





Tunai estreou em 1978 como compositor com o bolero Se Eu Disser, na gravação de Fafá de Belém. Neste mesmo ano Tunai se mudou para o Rio de Janeiro. Em 1979, Elis Regina o lançou com a emblemática As Aparências Enganam (Essa Mulher/Wea), tema da personagem de Fernanda Montenegro na novela Belíssima (TV Globo 2005), que virou um sucesso, encorajando o compositor. A esta altura, com mais de trinta músicas inéditas na bagagem, doze delas mostradas ao vivo para Elis, gravou seu primeiro disco em 1980 na Polygram (hoje Universal Music), levado por Roberto Menescal, então executivo da gravadora. De lá pra cá, são mais de 160 músicas gravadas por grandes intérpretes da MPB, oito discos de carreira e uma coletânea dupla. 

No seu novo show 30 Anos ou Mais, Tunai apresentará as músicas que foram sucessos nas vozes de Elis, incluindo também Agora Tá (Saudade do Brasil e Ao Vivo em Montreaux/Wea 1980); Eternamente (tema dos personagens de Humberto Martins e Gisele Fróes na novela Escrito nas Estrelas, da TV Globo 2010); Olhos do Coração, por Gal Costa; Só de Amor e Olhos Negros, por Simone; sendo a maioria das obras com seu parceiro mais constante Sérgio Natureza e Milton Nascimento, com quem compôs Certas Canções, Mar do Nosso Amor e Rádio Experiência. 

Porém, surpresas podem ocorrer no show, com interpretações do artista para pérolas de Tom e Vinicius, Chico, Gil e Milton Nascimento. Neste show, Tunai será acompanhado por Bruno Felga (percussão e vocal). 

O show será no bar O Relicário, na Rua Bocaiuva, Bairro São José. Reserva de mesas e venda de convites pelo telefone 32.8801-6551 ou nos pontos de venda: Pop Music e Banca 7. Mais informações 32.3331-3299 / 8801-6551.

Nenhum comentário:

Postar um comentário