JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Vinny em Barbacena



Os fãs da boa música estão eufóricos. O Jornal Folha de Negócios, em comemoração ao seu 6º aniversário e em retribuição à confiança e ao carinho da população barbacenense irá promover em setembro uma grande festa, e para presentear a todos, o maior jornal da cidade traz uma atração inédita: o cantor Vinny.
Vinny, nome artístico de Vinícius Bonotto  integrou o conjunto Hay Kay no início da década de 1990 antes de seguir com a carreira solo.  Em 1997, a música "Heloísa, Mexe a Cadeira", foi um grande sucesso que trazia como novidades a voz grave e soturna de Vinny aliada a uma batida dançante. Em seguida, o disco ‘Na Gandaia’, de 1998, estourou com "Shake Boom", música no mesmo estilo de "Heloísa" e que confirmava a escolha do cantor e compositor pela música dançante, o que fez seu nome ser facilmente associado às pistas de dança. No ano seguinte, teve destaque a balada "Te Encontrar de Novo" que encantou todo o país.
Nos últimos anos, Vinny voltou às suas origens roqueiras. E em 2009 realizou mais um de seus sonhos, gravar um projeto de música eletrônica que foi intitulado Clássicos na Pista trazendo releituras de clássicos do rock nacional.  Trata-se do décimo terceiro disco do Vinny. E dessa vez, uma incursão pela experiência eletrônica, tendo como repertório, grandes clássicos do rock nacional executados de uma maneira original e inusitada. Traz ainda 3 músicas inéditas do Vinny: "Até Aqui", "Você Já Sabe" e "Jamaica Groove", com uma referência clara de bandas contemporâneas como Snow Patrol, Daft Punk.
Essas também são as influências quando o Vinny vai para as pistas como DJ, seus estilos são o House e o Eletrohouse, traz músicas inéditas como "Rock me baby" e versões de "Groove is in the heart" e "Bad romance". Sua performance ainda traz o Live PA, tocando baixo, guitarra e cantando em algumas músicas do seu setlist.
Então, fique ligado no blog da Folha de Negócios e não perca este show que acontece no dia 17 de setembro, na Baden e tem censura 18 anos. Reserve a sua agenda e prepare-se para uma grande experiência musical. Confira uma palhinha do novo show de Vinny nos vídeos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário