JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

CACO BARCELOS NO ENCONTRO EMPRESARIAL SINDICOMÉRCIO 2014



Dando sequencia ao Ciclo de Palestra do Encontro Empresarial, o Sindicato do Comércio de Barbacena promove no dia 15 de outubro a palestra com o premiado jornalista Caco Barcelos, que se apresenta pela primeira vez em Barbacena.
Com a parceria do Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac e do Sebrae MG, o evento no formato de seminário terá o lançamento do Livro “Como gerenciar Pequenas Empresas”, com a apresentação do Consultor e Técnico Regional do Sebrae MG, José Tarcísio Fagundes e, em seguida, o Jornalista Caco Barcelos abordará um dos seus principais temas, “Como Gerenciar Crises”, que vem de encontro com as necessidades de as empresas se adaptarem para o momento de transição econômica em vive o país.
O repórter e escritor Caco Barcellos tem 40 anos de experiência na cobertura de assuntos relacionados com a injustiça social e a violência. Desde os primeiros passos na profissão nunca se afastou da reportagem de rua, sempre em contato direto com as pessoas mais simples da sociedade brasileira. Atuou por dez anos no jornalismo impresso. Passou pelas redações dos grandes jornais e revistas semanais de informação do país e pelas. Na televisão, se especializou na produção de grandes reportagens investigativas e por sete anos foi correspondente internacional em Nova Iorque, Paris e Londres. Caco Barcellos é autor de livros de romances de não ficção, duas de suas obras, ROTA 66 e ABUSADO receberam o Prêmio Jabuti, de melhor livro de não ficção do ano de seus lançamentos.
Segundo o Presidente do Sindicomércio, Osvaldo Fernandes Júnior, “o novo formato do Encontro Empresarial pretende trazer inovação para os eventos direcionados aos empresários setores de comércio e serviços, dando sequencia ao sucesso obtido com os Fóruns Empresariais. O foco dos encontros serão as palestras, dando a oportunidade aos empresários para se reciclar, com temas impactantes e atuais”.

O local palestra com o jornalista Caco Barcelos, será no Salão de Eventos do Hotel Senac Grogotó no dia 15 de outubro, às 19 horas. As vagas são limitadas e direcionadas para empresários do comércio e serviços e as inscrições devem ser feitas com bastante antecedência, na sede do Sindicomércio, na Praça dos Andradas, nº. 130, Sala 7, pelo telefone 3331-1214 ou e-mail, sindicomerciobq@barbacena.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário