JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Goji Berry: A novidade que ajuda na dieta e na beleza.



A Goji Berry (Lycium barbarum) é considerada uma das frutas mais nutritivas do nosso planeta, rica em proteínas, vitaminas, minerais e polissacarídeos estimulantes da imunidade. Suas qualidades a torna há milhares de anos, um dos elementos mais utilizados pela medicina oriental no combate ao envelhecimento e seus sintomas.




Diversos trabalhos científicos demonstram que o Goji Berry possui marcantes propriedades antioxidantes, excelente ação contra doenças cardiovasculares e inflamatórias e importante efeito revitalizante do sistema neurológico, imunitário e de órgãos básicos como o fígado e os rins, além de uma possível ação contra cânceres.

Natural do noroeste da China e do Tibet o extrato da Goji Berry concentrado é uma das mais modernas armas da medicina antienvelhecimento, além de ser rico em proteínas e oligoelementos, como zinco e ferro, o que ajuda na melhora do sistema imunológico e a equilibrar os níveis hormonais.

Indicação Principal

A Goji Berry combate o envelhecimento precoce e auxilia a revitalização orgânica. Por conta da grande quantidade de polifenóis (substâncias que ajudam a manter a pele saudável), como a antocianina e o revesratrol, a Goji Berry é capaz de frear os sinais da idade e manter a suavidade cutânea.

Por que ela emagrece?

Cada 100 g de Goji Berry seca tem 2.500mg de vitamina C. Isso faz com que ela seja 50 vezes mais poderosa do que, por exemplo, a laranja. Bom, considerando que um estudo da Universidade do Arizona (EUA) revelou que quando nosso corpo atinge o nível correto de vitamina C, algo entre 4,6 e 15mg, ele passa a queimar gordura com mais facilidade.

O jeito certo de consumir

A Goji Berry tem poucas calorias e alto índice de vitamina C, proteínas e nutrientes como zinco e ferro. Auxilia no processo de emagrecimento; uma colher (sopa) possui só 50 calorias e ainda combate o envelhecimento precoce da pele. Mas, independentemente da versão que você escolher, suas propriedades não se perdem, garantindo seus benefícios. Desidratada; uma vez por dia, bata uma colher (sopa) da fruta no liquidificador com iogurte desnatado ou 200 ml de suco de frutas. Para quem não se importar com o sabor azedinho, vale consumi-la pura também. Cápsula: 1 cápsula de 200mg 2 a 3 vezes ao dia.

A Goji Berry está disponível na Farmácia de Manipulação Magistral, na forma de fruta seca (desidratada) e cápsula manipulada. Mais informações (32)3333-0594.

Nenhum comentário:

Postar um comentário