JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Crescer – curso para papais e mamães



A Unimed Barbacena realiza nos dias 15, 16 e 17 de outubro a segunda edição do programa Crescer – Curso para Papais e Mamães Unimed. O programa, tem o objetivo de acompanhar, treinar e esclarecer dúvidas de pais e mães de crianças de zero a dez anos em relação as fases do desenvolvimento de seus filhos. 

No programa do curso, uma equipe interdisciplinar, com médicos, enfermeiras, nutricionista, fisioterapeuta, fonoaudióloga e profissionais convidados estarão à disposição para conversar e orientar os participantes sobre os assuntos que permeiam esta fase tão especial na vida deles e de seus filhos. 

Entre os temas que serão abordados nos três encontros, estão: Doenças Infantis; Saúde na Infância; Atividade Física; Segurança no Lar; Desenvolvimento motor; Alimentação na Infância, Direitos da Criança e Cuidados Emergenciais. Além da equipe de saúde da Unimed Barbacena, já confirmaram presença o pediatra Douglas Lourenço e o Juiz da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Barbacena, Dr. Joaquim Gamonal. 

O Crescer, acontece nos dias 15,16 e 17 de outubro, das 18h às 20h na sede da Unimed Barbacena. O curso é gratuito e destinado a clientes Unimed. Para participar, basta fazer a inscrição pelos telefones: 3339-3945 ou 3339-3947.

Nenhum comentário:

Postar um comentário