JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

RADAR FOLHA: TIVERAM INÍCIO HOJE AS OBRAS DO HOTEL RAMADA



Tiverem início hoje (4/2), as obras do Hotel Ramada, com localização anexa ao Shopping Regional de Barbacena, de acordo com Gilson Gonçalves, encarregado da obra, da Construtora Terrazzas de Belo Horizonte, empresa responsável pela obra do hotel na cidade.
O hotel terá localização privilegiada, na BR 040, saída para o Rio de Janeiro, próximo a Cabana da Mantiqueira.
A Construtora Terrazzas descarregou no local da obra, cerca de 700 metros e tábuas, tintas, caixas d'água, cimento, ferramentas e vários outros materiais que serão para para o início das obras.
Ainda de acordo com Gilson Gonçalves, esses primeiros materiais servirão para a construção da área de vivência e dos tapumes, e que daqui a aproximadamente 2 semanas terão início as obras do hotel em si, com contratação de mão de obra local.
O Grupo Capanema, responsável pelo empreendimento, está atualmente com dois hotéis em construção, sendo um em Uberaba e o outro em Barbacena.



Marcelo Miranda para o Radar Folha

Um comentário:

  1. Embora muitos critiquem esta é uma obra que poderá se configurar como a REDENÇÃO de Barbacena (o projeto todo (do shopping) incluindo o hotel). Esperamos que se torne realidade o mais breve possível. Vai gerar inúmeros empregos e divisas para nossa cidade.

    ResponderExcluir