JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

segunda-feira, 9 de maio de 2011

44ª Exposição Agropecuária: entrada franca.



Por Redação

A Prefeitura de Barbacena implanta uma nova formatação para a Exposição Agropecuária a partir deste ano. A novidade é que o evento terá entrada franca todos os dias.
Segundo a prefeita Danuza Bias Fortes, o novo formato da festa procura dar maior ênfase aos aspectos técnicos e às parcerias firmadas com a iniciativa privada. “Estamos abrindo um grande leque de parcerias com o propósito de reduzir gastos e potencializar a arrecadação com as atividades desenvolvidas dentro do parque, visando um maior equilíbrio entre receita e despesas”, explica a prefeita.

A festa acontece de 12 a 15 de maio. De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, na quinta-feira quem se apresenta é o cantor baiano Tomate; sexta-feira, sobe ao palco o grupo de samba Fundo de Quintal e no sábado, a dupla Don e Juan. Para fechar, domingo, atrações locais.

No que diz respeito à parte técnica, que fica a cargo das diversas entidades ligadas ao setor, entre as quais o Sindicato Rural de Barbacena e do Clube do Cavalo, Núcleo dos Criadores do Gado Holandês e o Núcleo de Criadores do Gado Jersey, a 44ª Exposição Agropecuária promete superar o sucesso dos anos anteriores, tanto em número de animais quanto em volume de negócios realizados durante a feira.

A Exposição Agropecuária de Barbacena é um dos maiores e mais tradicionais eventos do gênero realizados em Minas Gerais, sendo referência para outras exposições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário