JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Os Craques do Campeonato Brasileiro 2011



Neste sábado, começam as emoções do Campeonato Brasileiro 2011. O torneio que reúne os 20 melhores times do país e é cobiçado tanto pelo título em si como também como oportunidade de ingressar na Taça Libertadores da América e por conseguinte, "conquistar o mundo" no Mundia da Fifa.
Zico, Reinaldo, Roberto Dinamite, Júnior, Rivelino, Romário, Edmundo, Roberto Carlos, Paulo Nunes e Túlio Maravilha foram alguns nomes que se destacaram em diversas edições do Campeonato Brasileiro, mas e este ano, quem são os candidatos à craque?
Diversos são os nomes, mas vamos falar sobre os que já são destaque:
1º) Neymar: O "monstro" do Santos é a figura de maior destaque à candidato à craque da competição. A aposta brasileira para desbancar o fenômeno Messi, tem em 2011 a sua 3ª chance de conquistar o caneco e levar o Santos à mais uma conquista.
2º) Leandro Damião: O Matador Colorado. O centroavante colorado tem se tornado figura constante nas convocações da Seleção Brasileira, e tem tudo para ajudar o Inter a conquistar o título que por diversas vezes tem batido à sua porta.
3º) Liedson: O Homem Gol do Corinthians vai tentar repetir no Brasil o sucesso que fez em Portugal e conduzir o ex-time de Ronaldo a alcançar o caneco e não passar o ano em branco.
4º) Conca: O craque da edição passada do Campeonato Brasileiro tenta repetir o feito do tricolor carioca no ano passado e levar o Fluminense ao bicampeonato consecutivo.
5º) Luis Fabiano: O Fabuloso retorna ao São Paulo para, com a ajuda de Rogério Ceni, tentar levar o tricolor paulista à conquista de um título que não vêm desde 2008.
6º) Ronaldo Gaúcho: O jogador que foi aplaudido de pé pela torcida do Real Madrid, enquanto atuava pelo Barcelona, tenta repetir os templos de glória no rubro-negro carioca. Junto com Thiago Neves e Felipe, o craque gaúcho quer levar o Flamengo ao topo da tabela do campeonato.
7º) Montillo: O argentino é o cérebro do celeste time mineiro. Depois de um exímio começo de ano, o jogador comandado por Cuca quer repetir o feito do argentino Conca no ano passado, e levar o seu Cruzeiro ao campeonato que não vem desde 2003.
8º) Kleber: O Gladiador se une ao experiente Luís Felipe Scolari e tenta repetir os anos de glória do Palmeiras.
9º) Geraldo: O G10 quer levar o Ceará à conquista do primeiro título brasileiro por uma equipe daquele estado.
10º) Davi: O Coritiba vem detonando seus adversários e o meia Davi está credenciado a ser candidato a um dos grandes nomes do time no torneio nacional.
11º) Juninho Pernambucano: O craque vascaíno volta ao time depois de uma boa temporada no exterior. O jogador que fez sucesso com Felipe, Edmundo e Carlos Germano, tenta repetir os anos de glória no Vasco agora com um elenco diferente, que conta com Fernando Prass e Diego Souza.
12º) Fábio Júnior: O jogador que fez sucesso no Cruzeiro e no Atlético Mineiro, agora usa sua experiência para levar o América Mineiro à conquista da Série A.
13º) Guerron: Nome marcado na memória dos tricolores cariocas, o equatoriano que conquistou a América, agora quer conquistar as terras tupiniquins com a camisa do Atlético Paranaense.
14º) Loco Abreu: O uruguaio que conquistou a torcida do Botafogo e também o título carioca de 2010, agora quer deixar os alvi-negros cariocas muito mais loucos, conquistando o título brasileiro que só foi levantado pelo clube nos tempos de Túlio Maravilha.
15º) Marcão: O Atlético Goianiense, que agora representa o estado de Goiás, busca o título brasileiro e conta com a força do atacante Marcão, que fez 13 gols no Goianão.
16º) Renan: O Avaí conta com uma muralha para a conquista do Campeonato Brasileiro. Goleiro de Seleção e semifinalista da Copa do Brasil, Renan promete se destacar impedindo os gols dos oponentes.
17º) Reinaldo: Ex-jogador de Flamengo e Botafogo, o jogador agora quer se destacar no Figueirense, e conquistar o Campeonato Brasileiro.
18º) Vítor: Goleiro do Grêmio, o jogador quer levar seu time à conquista do título que não vem desde 1996, e ajudar o técnico Renato Gaúcho a conquistar o primeiro título da carreira.
19º) Gulherme: Revelado pelo arquirival Cruzeiro, o jogador agora defende as cores do Atlético Mineiro. O Galo, conhecido como o 1º campeão brasileiro, quando a competição ganhou o nome que tem hoje oficialmente, deposita suas esperanças no jogador para a conquista do Bi.
20º) Ávine: Depois de um longo tempo distante da Série A, o Bahia retorna contando com a força do lateral Ávine, que promete se destacar na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário