JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

terça-feira, 31 de maio de 2011

Livro Barbacenense Concorre a Prêmio



Os leitores do Jornal Folha de Negócios e do site de notícias Barbacena On Line já ouviram falar de Vladimir Correia, o protagonista da série de contos de mistério "Os Contos de Vlad". Pois então, as estórias escritas por Thiago Rossi foram publicadas pela primeira vez em livro, em janeiro deste ano, e agora a obra concorre a melhor livro de contos no site do Clube de Autores.
Publicado de maneira independente, o encadernado narra as primeiras aventuras de Vlad, são cinco aventuras inéditas que abordam desde um serial killer assassino de ruivas até um padre morto dentro de um confessionário cheio de segredos. Assim como a publicação, toda a divulgação é feita de maneira independente, contando com a ajuda de amigos e parentes através de redes sociais.
O Prêmio Clube de Autores vai premiar os melhores livros em cada categoria, realizando seu lançamento na FLIP (Feira Internacional do Livro de Paraty). Na primeira fase do prêmio, o público pode dar notas para a capa e sinopse dos livros participantes, sendo preciso apenas confirmar um e-mail após o voto. Na segunda fase, os 10 livros que mais pontuarem em cada categoria, passarão por um juri técnico, que irá avaliar diagramação, enredo, redação, etc.
Se você ainda não conhece o Vlad, visite a página do Jornal Folha de Negócios ou o site Barbacena OnLine e também, não deixe de dar uma ajuda ao escritor barbacenense, votando no site Clube de Autores, no link: http://premio.clubedeautores.com.br/web/site_premio/votar.php?id=36362

Nenhum comentário:

Postar um comentário