JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Jornal Folha de Negócios recebe Moção da Câmara Municipal de Barbacena



Há mais de seis anos atuando em Barbacena e região, o Jornal Folha Negócios conta em seu histórico de clientes, com a participação de mais de 500 empresas de toda a cidade, além de ações com entidades políticas e multinacionais.

Mais que um meio de comunicação e informação, o Jornal Folha de Negócios atua como uma ferramenta de marketing prestando mais do que simples serviços de divulgação de marcas, mas também, auxiliando o crescimento da imagem de diversas empresas de Barbacena diante de seus respectivos públicos, sejam eles internos ou externos.

Contando com uma equipe altamente gabaritada e com parceiros de renome que prezam a qualidade e eficiência dos serviços prestados, o Jornal Folha de Negócios auxilia desde a micro à macro empresa a conseguir um lugar de destaque no mercado de nossa cidade e região, examinando e suprindo a necessidade de cada cliente.

A dedicação aos clientes e a comprovação da qualidade dos serviços ofertados pelo Jornal Folha de Negócios, além dos resultados proporcionados por seus serviços, fizeram do primeiro jornal de classificados de Barbacena um dos melhores veículos de comunicação de toda a região.

Este trabalho teve seu reconhecimento no último dia 13 de dezembro, quando os sócios fundadores da Folha de Negócios, os publicitários e empresários Thiago Faria Pupo Nogueira e Marcelo Maurício Miranda, receberam das mãos do vereador Alaôr Leite uma Moção concedida pela Câmara Municipal de Barbacena, em prol dos serviços prestados por toda equipe em favor do desenvolvimento da cidade e região.

Segundo Marcelo Miranda, Editor Geral da Folha de Negócios, “Essa homenagem é um reconhecimento do poder público por todo o trabalho realizado pela Folha, e um momento de emoção, quando se vê valorizado todo o trabalho que se faz, visando o engrandecimento de Barbacena”

“Essa Moção, é uma grande demonstração que trabalhando com seriedade, honestidade e muito profissionalismo, o reconhecimento sempre aparece. Agradecemos a Câmara Municipal e especialmente ao vereador Alaôr Leite, pela inesquecível honraria. Isso nos estimula a trabalhar ainda mais, prezando a qualidade e o respeito ao povo barbacenense.” Completou o Diretor Geral da Folha, Thiago Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário