JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Hyundai lança o utilitário HD 78 no Brasil.


A Hyundai está ampliando seu portfólio de veículos comerciais leves no país. Depois do HR, é a vez do HD 78, que vai atuar no segmento de transporte de carga de 7 800 t.

Robusto, com um design aerodinâmico privilegiado, o veículo tem seu chassi reforçado, feito de aço com tratamento térmico, em forma de “U”, cabine que prioriza o conforto para o motorista, graças à presença de um painel ergonômico, com controles bem próximos da direção, itens para ajudar na condução segura como pára-brisas expandidos, faróis maiores e com maior capacidade de iluminação noturna, entre outros.

O motor do novo veículo é o modelo S 30 Euro III da FPT (Fiat Power Train), com 155 cv a 3 000 rpm. Sua caixa de câmbio é manual, de cinco velocidades, e conta com um sincronismo triplo, que ajuda na troca de marchas. Além de modificações no chassi, o HD 78 tem a aerodinâmica aperfeiçoada, o que segundo a montadora, faz o veículo ser mais econômico. A mudança no pára-brisa também aumenta o campo de visão do motorista.

Segundo Cândido Froes, gerente de vendas da Hyundai Toksu de Barbacena, o Hyundai HD 78 é versátil, adaptável à realidade das grandes e médias cidades, que possuem pouco espaço nas vias, para entrega de mercadorias e transporte de cargas.

“O HD é uma ótima opção para empresas e prestadores de serviços nas diversas áreas, pois sua capacidade de carga é de até 800 toneladas. Essa é a grande vantagem desse veículo: maior capacidade de carga e, em contrapartida, ocupa menos espaço nas vias”, informou Cândido.

Com preço a partir de R$ 106 mil, o novo veículo já está disponível na concessionária Hyundai Toksu de Barbacena. Mais informações na sede da concessionária, à avenida Governador Bias Fortes, n° 1434, próximo à rodoviária, telefone 3339-6300.

Nenhum comentário:

Postar um comentário