JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Pholia Magra Ajuda a Emagrecer Naturalmente


Pholia magra é um suplemento alimentar natural auxiliar nos tratamentos de emagrecimento. Trata-se de uma alternativa fitoterápica, possui vários princípios ativos em maior concentração, que atuam como redutor de peso natural, com ação específica em gorduras localizadas, principalmente na região do abdômen. 

Pholia magra causa uma sensação de perda do apetite contribuindo para maior queima de gordura, além de atuar como estimulante do sistema imunológico. Pode ser usada para evitar o depósito de gorduras na parede das artérias coronarianas diminuindo os riscos de problemas cardíacos. 

Para que serve a Pholia magra? 

Pholia Magra é utilizada em dietas de perda de peso e possui as seguintes caracteristicas principais: Redutor de excesso de gorduras localizadas; Possui forte ação diurética (Auxilia no tratamento de retenção de líquidos); Energizante; Cardiotônico; Antiviral. 

Onde encontrar Pholia Magra? 

A Pholia Magra não é um medicamento encontrado em farmácias comuns, ou qualquer outro estabelecimento comercial, que não seja farmácias de manipulação devidamente regulamentadas pela ANVISA, e autorizadas pelo fornecedor da Pholiamagra original. Somente com estas informações você tem a garantia de estar adquirindo um medicamento com procedência e qualidade comprovada. 

Como é manipulada e consumida? 

As farmácias de manipulação possuem diversas formas de comercializar um medicamento. A pholiamagra é vendida às farmácias especializadas como insumo para serem manipuladas de acordo com as necessidades de cada indivíduo e respeitando dosagens estabelecidas em associação com outros medicamentos para maior eficácia da perda de peso. A forma mais procurada de comercialização é cápsula.


Fonte: Farmácia Magistral - Pça do Rosário, 33 - Centro
Tel.:(32)3333-0594

Nenhum comentário:

Postar um comentário