JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

segunda-feira, 20 de maio de 2013

A Glutamina: Potencializa e fortalece o sistema imunológico


A Glutamina é o aminoácido não-essencial mais abundante no corpo humano, compreende mais de 60% dos aminoácidos livres disponíveis no músculo esquelético e 20% do total dos aminoácidos circulantes.
Desempenha um papel fundamental no metabolismo protéico e no anti-catabolismo, ajudando o corpo a se proteger contra as perdas excessivas de tecido muscular. Destina-se à nutrição oral ou enteral.
Os benefícios da Glutamina são: potencializa e fortalece o sistema imunológico; mantém a integridade da mucosa intestinal; formando uma barreira contra possíveis "invasores" (bactérias e vírus); aumenta e controla a síntese de proteínas; colabora nas funções de anabolismo muscular e previne o catabolismo; previne a síndrome de Overtrainning.
Este produto foi elaborado para ser adicionado a alimentos, bebidas e dietas enterais. A quantidade a ser administrada deve ser ajustada de acordo com as necessidades nutricionais de cada indivíduo. Consumir 5g (1 medida dosadora), diluído em 100ml de água ou combinado ao seu Whey Protein Body Size, pela manhã ou no pós-treino imediato, ou conforme orientação profissional.
Você encontra a Glutamina nas duas lojas da Upper Fight Ware, no centro de Barbacena.

Fonte: Jornal Folha de Negócios

Nenhum comentário:

Postar um comentário