JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Novidades Clínica São Francisco


A clinica São Francisco traz sua qualidade de atendimento para a medicina diagnostica, iniciando sua nova fase, em breve como Hospital São Francisco.
Com uma equipe altamente especializada, investiu em equipamentos avançados de última geração, primando sempre pela qualidade de atendimento e acompanhando a evolução da medicina, possui hoje equipamentos para exames de Tomografia computadorizada, Mamografia digital, Ultrassonografia 3D, Radiografia digital e Histeroscopia.
Completando 14 anos de bons serviços prestados à medicina de Barbacena e região, sempre imprimindo em sua marca qualidade e excelência, a Clínica São Francisco se orgulha de hoje ser referência em medicina diagnostica.
Ultrassonografia 3D
O aparelho produz imagens através da reflexão de ondas sonoras de alta freqüência. O exame é pouco invasivo, de boa sensibilidade e de baixo custo. Empregado em praticamente todas as áreas da medicina.
Tomografia Computadorizada
É um dos métodos mais completos na área de diagnóstico por imagem, o aparelho produz imagens computadorizadas com pequena quantidade de radiação de forma rápida, aproximadamente de 5 a 15 minutos.
Mamografia Digital
Segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde) – são diagnosticados cerca de 1,2 milhões de novos casos de câncer de MAM por ano, tornando-se necessário o exame de mamografia anualmente, pois o diagnóstico precoce é primordial. Contamos com a tecnologia de compressão modulada da mama tornando o exame menos desconfortável.
Radiografia Digital
Raio-X é considerado a maior invenção da história da Medicina. Surgido em 1895, é até hoje de extrema importância em toda a medicina, e com a tecnologia digital, seu poder diagnóstico foi multiplicado.
Centro de Processamento Digital
A Histeroscopia é um exame onde se utiliza uma microcâmera endoscópica com fibra ótica que visualiza o interior do útero e canal cervical para diagnóstico e tratamento cirúrgico de patologias endometriais.

Fonte: Jornal Folha de Negócios

Nenhum comentário:

Postar um comentário