JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

quinta-feira, 16 de maio de 2013

A importância do alimento para o seu cachorro


Quantos proprietários de cães sabem alguma coisa sobre uma boa ração para cachorro quando compram seus cães de estimação? Ter um cão pode verdadeiramente alegrar e melhorar a vida de uma pessoa e de sua família. Quando os donos de cães não são informados sobre o a qualidade nutricional que o seus cães precisam, seus cachorros ficam muito suscetíveis a vários tipos de problemas de saúde que pode ter sido resultado do subtipo de ração que ele foi alimentado.
A maioria dos proprietários de cachorros irá atestar amar seus cães. Claro que cuidar deles torna-se uma prioridade, e a saúde afeta o seu bem estar. Uma nutrição adequada é a coisa mais importante que você pode dar o para o seu animal de estimação. Eles dependem de nós para alimentá-los, como tal, torna-se a nossa responsabilidade como donos proporcionar-lhes uma ração de boa qualidade, dando-lhes o que eles precisar para ter uma vida feliz e livre de doenças .
Primeiro de tudo, a fim de satisfazer as exigências nutricionais do cachorro, você tem que ter certeza de que existem sais minerais, cálcio em particular e proteínas de qualidade na dieta.
Outra dica que muitas pessoas não sabem, é que para ter uma ração para cachorro boa e balanceada, não só proteínas são necessárias, as vitaminas também são importantes. Este pequeno sacrifício garante que o nosso cão tenha uma alimentação equilibrada e saudável.
Há dicas de alimentos nutricionais especiais que o seu veterinário pode informá-lo sobre, desde que você pode não saber muito sobre o sistema digestivo e as necessidades alimentares de seu animal de estimação.
Às vezes, os subprodutos animais podem ser piores em comida de cachorro enlatada. Estas são as peças de muitos animais que ninguém quer, tais como, pulmões, baço, rins, cérebro, fígado, sangue, ossos e estômago e intestinos. De alguma forma, eles acabam na comida enlatada do seu cachorro. É sempre muito importante ler os rótulos de ingredientes para entender o que eles significam, e também saber de que a comida do seu cão é feita.
Se você investir na compra de uma boa ração Premium para cachorro, você pode estar certo de que seu cão está comendo direito.
Evite excesso de carboidratos, isso realmente pode encurtar a vida do seu cachorro. Ela pode levar à obesidade e problemas digestivos, junto com todos os problemas de saúde relacionados à obesidade. A quantidade média que ele precisa é de menos de trinta por cento de carboidratos.
Se a ração para cachorro é abaixo do padrão, ou desprovida de nutrientes ou vitaminas, o cão vai igualmente ser destituído do da quantidade nutricional necessária. Selecionar uma dieta saudável para o seu animal de estimação, não deve ser tão difícil, mas um erro pode custar-lhe muito em contas veterinárias ou pior ainda, perder o seu melhor amigo. Você deve saber com o que está alimentando o seu cão porque o que ele come pode ter um impacto direto sobre sua saúde.
Ser capaz de alimentar o seu cão apenas com uma boa ração é um bom sinal de cuidado e amor que você tem dado ao companheiro de quatro patas e é um sacrifício que vale a pena ser feito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário