JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Power Cavit: Lipoescultura não Invasiva


Equipamento de alta tecnologia é utilizado para a diminuição da gordura corporal

O Studio Yamasaki apresenta a toda Barbacena e região a melhor opção na tecnologia de cavitação: Power Cavit. Este confortável aparelho permite as pessoas alcance uma terapia revolucionária em um formato compacto e acessível, de alta tecnologia.
O Power Cavit é o mais eficaz tratamento para gordura localizada e com efeitos rápidos, o aparelho funciona na frequência de 27 kHz e com uma potência de 90 watts, sendo o mais indicado equipamento para cavitação.
Segundo Rosana Miyuki, diplomada pelo SENAC em estética facial, corporal e quick massagem, sócia-proprietária do Studio Yamasaki, o efeito da cavitação em tecidos adiposos causa fragmentação adipocitária, com a difusão subsequente da matriz lipídica dos adipócitos. “As gorduras emulsionadas entram em contato com os líquidos intersticiais e são transportadas para o fígado através dos trajetos metabólicos normais. A ação do aparelho sobre o organismo pode ser definida como lipólise por cavitação ultrassônica local”, informou Rosana.
            Ainda de acordo do a especialista, com a utilização do aparelho Power Cavit Basic, da Stetic Line, que é um método extramente eficiente e não invasivo, observa-se, inicialmente, o tecido celular subcutâneo com importante hipertrofia e hiperplastia de células adiposas. “Cinco minutos após a utilização do aparelho, observa-se a descompressão do tecido celular subcutâneo e a formação de pequenos vacúolos entre os adipócitos, devido ao enfraquecimento da membrana e a emulsificação inicial da gordura. Após 10 minutos de tratamento, inicia-se o processo de destruição da membrana lipídica tendo por resultado uma emulsificação generalizada da área tratada, e os tecidos intactos na área adjacente. Ao final da sessão fica evidente uma emulsificação generalizada da camada lipídica”, afirmou Rosana.
            Com a utilização do aparelho Power Cavit Basic, após cinco sessões, os resultados na diminuição de medidas fica evidente, pois esse método não invasivo é eficiente e te por base alta tecnologia para tratamentos estéticos.
            Segundo Rosana Miyuki, existem contraindicações, portanto ha necessidade de avaliação personalizada. “No Studio Yamasaki o cliente encontra, além de equipamento próprio, o que garante a segurança e eficácia do aparelho, um protocolo completo que inclui, esfoliação, massagem redutora mecânica e manual e drenagem linfática. Isso garante um melhor resultado do Power Cavit”, informou.
Para mais informações e marcação de consulta, o endereço do Studio Yamasaki é avenida Pereira Teixeira, nº 100, sala 202, no centro de Barbacena, telefone 3331-7516.

Fonte:Jornal folha de Negócios

Nenhum comentário:

Postar um comentário