JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

terça-feira, 7 de maio de 2013

MOSTRA DE WEDDING MARK EM BARBACENA - Cravos e Rosa realiza mostra de seus serviços em personalização de casamentos


Qual noiva não quer ter um casamento inesquecível? Fazer do grande momento da sua vida algo que seja único e encantador? Afinal, o casamento é um evento marcante na vida dela, do noivo e da família de ambos, é a concretização de uma história de amor que se torna eterna após o tão esperado “SIM”. E não são poucas as novidades que o mercado apresenta para enriquecer e detalhar cada vez mais as cerimônias e festas, apresentando memoráveis os casamentos.
                Neste ritmo, a Cravos e Rosa, empresa que já atua a 1 ano no mercado de Barbacena e região, apresenta no próximo dia 18 de maio, no Jardim Luz, a partir das 9:30h da manhã, um stand com algumas de suas revistas personalizadas para casamentos, material este que vem fazendo grande sucesso e se tornando cada vez mais indispensável nos mais belos casamentos da região. Segundo Bárbara Elisabeth, idealizadora do projeto e fundadora da Cravos e Rosa, “A revista personalizada para casamentos da Cravos e Rosa, a Bem Casado, é um material inovador e que visa registrar de uma maneira inédita e única cada casamento. Uma revista nunca é igual à outra, não só pela diagramação, mas pela peculiaridade de cada história e de cada casal. A revista tem a cara do casal, e é isso que faz todo o diferencial.”
                Para o cofundador da Cravos e Rosa, Thiago Rossi, “A revista personalizada diferencia-se por registrar e contar toda a história do casal, antes, durante e após o casamento, de uma maneira bem peculiar e com uma vantagem: por se tratar de uma revista personalizada, é o próprio casal que define o número de exemplares, podendo optar por um exemplar único, ou um número maior, para presentear familiares e até mesmo padrinhos e madrinhas, tornando-se uma lembrança inesquecível.”
                A dedicação, a atenção com cada detalhe e o profissionalismo são características marcantes da equipe, que se dedica a cada casamento desde o primeiro contato com os noivos. Cada detalhe é importante para a realização de um material inesquecível. Segundo Juliana e Thiago Faria, um dos casais que já tiveram seu casamento registrado pela Cravos e Rosa, “As criações mostraram o diferencial da empresa, através de muita sofisticação e exclusividade.”, Já Isabela Eliziário e André, outro casal, ressaltam que “A qualidade e a dedicação são incríveis, o trabalho da equipe é, sem dúvida, inesquecível.
                Durante a pequena mostra que acontece no Jardim Luz, a Cravos e Rosa, além de dar a oportunidade aos noivos de conhecerem seu trabalho e esplendoroso material, também oferecerá aos casais a chance de ver algumas coreografias de dança para casamentos, como valsa e tango, e o contato com alguns outros serviços que estarão presentes no dia. Valendo lembrar que a Mostra realizada pela Cravos e Rosa tem entrada franca e conta com o apoio de Larissa Noivas, Hair Designer Josy Moreira, Escola de Dança “Primeiros Passos”, LUC Decorações, Helena Campos Make Designer, Jardim Luz, 2uas Papelaria Personalizada, Centro Gráfico, M2T Publicidade e Jornal Folha de Negócios. Para mais informações o telefone 8865-4095 e o site www.cravoserosa.com.br estão à disposição.

Fonte:
Jornal Folha de Negócios

Nenhum comentário:

Postar um comentário