JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

terça-feira, 2 de setembro de 2014

23ª EXPHOMIG ACONTECE ENTRE OS DIAS 7 A 13 DE SETEMBRO



Entre os dias 7 a 13 deste mês Barbacena recebe a 23ª Exposição Estadual de Gado Holandês de Minas Gerais (Exphomig), no Parque de Exposições Senador Bias Fortes. Tradição, qualidade e produtividade fazem parte do evento, que desponta no cenário nacional e cresce a cada ano.
Durante a Exposição também será realizada a entrega da principal premiação de gado Holandês do Estado, o Melhores de Minas 2013, onde serão conhecidos os criadores que mais se destacaram na criação e crescimento da raça. 
Este é o 4º ano consecutivo que a cidade sedia a Exposição, que traz uma extensa programação, com inovações e uma estrutura completa para receber os criadores e o público, possibilitando a geração de novos negócios.
A Exphomig é realizada pela Associação dos Criadores de Gado Holandês de Minas Gerais (ACGHMG) em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (Sedru) e a Agência Municipal de Desenvolvimento Integrado de Barbacena e Região (Agir), com o Núcleo dos Criadores de Gado Holandês de Barbacena (Nughobar) e Sindicato Rural de Barbacena.
Os julgamentos do gado holandês jovem e adulto acontecem nos dias 12 e 13, sendo jurado oficial o canadense John Crowley, que possui larga experiência pelo mundo, sendo julgador em eventos nos Estados Unidos, Coréia do Sul, Argentina, Peru, México, Equador, Portugal, Suíça, Brasil e no Canadá, onde conquistou a mais alta honraria do país: o título Criador Master pela Holstein Canadá, em 2001.
Programação Oficial
Dias 07 a 08 - Recepção dos Animais da 23ª Exphomig
Dias 08 a 10 - Julgamento de Admissão dos Animais da 23ª Exphomig
Dia 11 às 21h - V Leilão 'Parada da Perfeição'
Dia 12 às 7h30 - III Café da Manhã da Poitara Genética
Dia 12 às 13h - Julgamento de Machos e Gado Jovem
Dia 12 às 20h30 - Entrega de Prêmios 'Melhores de Minas 2013'
Dia 13 às 9h - Julgamento Gado Adulto


Fonte: Assessoria de Comunicação PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário