JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

terça-feira, 16 de setembro de 2014

FORMATURA MARCOU ENCERRAMENTO DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO DO APRIMORE CURSOS




No último dia 30, no salão de eventos do hotel Master Plaza de Barbacena, aconteceu a formatura da turma de pós-graduação em ortodontia da Funorte, realizada nas dependências do Aprimore Cursos de Barbacena. Ao todo foram 11 formandos, oriundos de diversas cidades da região como Santos Dumont, São João Del Rei, Andrelândia, São Vicente de Minas, Barbacena, dentre outras.
Após 36 semanas de qualificação (1152 horas) os formandos estão aptos para atuar nas correções de mordidas, por meio de aparelhos fixos e removíveis, com o respaldo de uma especialização conceituada em todo Brasil.
De acordo com Gerson da Silva Moreira, gestor administrativo da instituição, o Aprimore prepara profissionais para desempenharem, junto à sociedade, excelente trabalho. “A especialização e os cursos técnicos são as formas de se preparar profissionais para suprir as necessidades do público em geral”, destacou Gerson.
Na oportunidade, o diretor do Aprimore Cursos, o Dr. Wagner Nunes Moreira lançou, em primeira mão, os cursos técnicos nas áreas de saúde bucal (TSB) e técnico em prótese dentária (TPD), únicos na região.
Os novos cursos de TSB e TPD estão autorizados a funcionar, sob o parecer nº 610/2014 do Conselho Estadual de Educação de Minas Gerais, com ato publicado no Minas Gerais de 21 de agosto de 2014, Portaria 1063/2014.
Cursos TSB e TPD
Já estão abertas as pré-inscrições para os cursos de Técnico em Saúde Bucal (TSB) e Técnico em Prótese Dentária (TPD).

O início do curso é em janeiro de 2015.  Mais informações pelos telefones (32)3051-2588 / (32)8492-5000, ou na secretaria do Aprimore, à rua Coronel Teófilo, 352, sala 89, Plaza Center Shopping, 3º piso, Centro de Barbacena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário