JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

BOSWELLIA SERRATA, UM ANTI-INFLAMATÓRIO NATURAL



É um extrato obtido da Boswellia Serrata, uma planta originária da Índia, que contém compostos triterpênicos pentacíclicos como o ácido beta-boswéllico. Atua como um agente anti-inflamatório não esteroidal e analgésico. Seu efeito se deve à inibição da enzima 5-lipoxigenase, que previne a formação de leucotrienos inflamatórios.
É usado no tratamento da osteoartrite e artrite reumatóide e de outras condições inflamatórias. É utilizada no tratamento da asma brônquica e das doenças inflamatórias intestinais (Colite ulcerativa e Doença de Crohn); indicado em doses orais de 200 a 300 mg três vezes ao dia (600 a 900 mg/dia). O uso tópico é de 5% em cremes.
Em comparação com outras drogas a padrão de escolha para doenças reumáticas, o extrato de boswellia é mais benéfico, pois é menos tóxico, não ataca o estômago e também é mais potente.
Os diferentes benefícios de boswellia inclui o aumento da mobilidade, redução do inchaço comum, esteroides medidas econômicas, menos rigidez matinal e a resistência de aderência melhorada. É muito útil na melhoria da qualidade de vida geral para ambos o problema da artrite reumatoide e osteoartrite.

Alguns dos benefícios de saúde importantes desta erva são: é muito útil no alívio da dor; é muito eficaz no combate a qualquer tipo de dor e inchaço como funciona como substância anti-inflamatória, devido à presença de boswelico; é muito popular e eficaz para problemas artríticos, como artrite reumatoide, osteoartrite, gota, dor de músculo esquelético e, também, dores nas articulações; é muito eficaz na cura da ferida; é usado como erva de cura de ferida; e a Boswellia Serrata funciona também de forma eficaz em eliminar qualquer odor fétido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário