JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Barbacena recebe 2° “Rotas Para o Futuro”


A Prefeitura de Barbacena, através da Diretoria de Fomento Econômico da AGIR, em parceria com a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais - FIEMG, Associação Comercial e Industrial de Barbacena, SIMELP Barbacena e SINDUSCOM Barbacena realizam pela 2° vez em nossa cidade o evento Rotas Para o Futuro.  O evento acontecerá no próximo dia 09 de setembro, a partir das 19h, no Hotel Senac Grogotó.
Em função das perspectivas positivas para o desenvolvimento econômico de Barbacena e a parceria com o poder público, a FIEMG, através da Regional Zona da Mata, propicia à classe empreendedora local, um evento para discutir novas soluções empresariais e fornecer informações a cerca da saúde e segurança no trabalho, temas de extrema importância.
Na oportunidade, haverá palestras e debates sobre o desenvolvimento econômico local, além da entrega dos certificados do curso de Mecânico de Motos, realizado pela Escola Móvel SESI/SENAI, com o apoio da Diretoria de Fomento Econômico da AGIR.
Para Felipe Alvim, diretor de Fomento Econômico da AGIR, “Essa é a oportunidade de aproximação entre os empresários e o poder público, discutindo novas ideias e soluções para o desenvolvimento local”. Ele destaca ainda que “a partir da interlocução do Sistema FIEMG, poderemos intensificar o apoio e o suporte às atividades industriais em nossa região, com o objetivo de fomentar e estimular o empreendedorismo local” concluiu Felipe.
O evento é gratuito e as inscrições devem ser realizadas vai email, hcguimaraes@fiemg.com.br ou pelo telefone 3331-6994 (Herica).

Fonte: Prefeitura de Barbacena

Nenhum comentário:

Postar um comentário