JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

segunda-feira, 15 de julho de 2013

4º Fórum empresarial do sindicomércio e 3ª semana senac de ti prometem movimentar o mês de agosto.


O Fórum Empresarial, promovido pelo Sindicato do Comércio de Barbacena e Sistema Fecomércio Minas, Sesc e Senac, vai movimentar mais uma vez o setor empresarial e político, administração pública e formadores de opinião da cidade.

Com a programação técnica prevista para os dias 12 e 13 de agosto, o Fórum trará palestras e workshops para o maior encontro anual de empresários da região, que já faz parte do calendário de eventos de Barbacena e tem contribuído de forma significativa para a geração de novos projetos e oportunidades para os empreendedores locais.

O evento irá discutir temas da política econômica, gestão empresarial, inovação e competitividade, que irão impactar no cenário dos negócios, e também o papel da Tecnologia da Informação e das Comunicações no varejo atual.

Segundo o Presidente do Sindicomércio de Barbacena, Osvaldo Fernandes Júnior, “o Fórum deste ano pretende levar os participantes a refletir sobre as novas formas de tecnologia e o seu impacto nos negócios, principalmente no que diz respeito à internet e comércio eletrônico”.

A grande novidade desta edição é a parceria do Senac Grogotó com a programação da 3ª Semana de Tecnologia da Informação integrada com o Fórum Empresarial 2013, visando aproximar os estudantes e profissionais da área de TI e os empresários que pretendem modernizar seus negócios a partir das novas tecnologias.

Imperdível, o encerramento será na Praça dos Andradas, com o, Show Minas ao Luar, no dia 17 de agosto, sábado, promovido pelo SESC Minas, em comemoração ao Aniversário de Barbacena. Desta forma, toda a população poderá comemorar ao som do maior show de seresta do Estado de Minas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário