JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

quarta-feira, 3 de julho de 2013

PARQUES AQUÁTICOS NOS EUA

Dando sequência ao assunto “Parques Aquáticos” da última coluna, hoje vou falar sobre três parques em Orlando, na Florida, EUA, já que o verão acabou de chegar por lá!
Poucos brasileiros aproveitam os vários parques aquáticos em Orlando, muitas vezes por falta de conhecimento. A Disney, Sea World, Wet’nWild e Lego são alguns dos destaques e a vantagem é que durante o inverno na Flórida, que não é tão rigoroso, as águas dos parques são aquecidas.
Em se tratando de Disney, são dois os parques com temas bem diferentes:
TYPHOON  LAGOON , Orlando (FL). O Disney's Typhoon Lagoon Water Park é um dos dois parques aquáticos do Walt Disney World Resorts, oferecendo atrações para toda a família – desde escorregadores emocionantes até uma área especial para crianças com mini correntes de água e boias. Tem ainda uma piscina de ondas de até 2m de altura e você terá a chance de mergulhar com tubarões de verdade! Disney's Typhoon Lagoon Water Park é o lugar ideal para exploradores de todas as idades que adoram emoções aquáticas. Além dos superescorregadores, o Lazy River, a piscina de ondas e o parquinho para crianças! 
BLIZZARD BEACH,  Orlando (FL) – Parque aquático também do Walt Disney World Resorts, tem um tema muito interessante: Depois de uma intensa tempestade de neve que cobriu a Flórida de branco, uma estação de esqui surgiu com trilhas, toboáguas e caminhos no gelo. Quando o tempo mudou e começou a esquentar, a estação inteira começou a derreter. O que fazer? Um jacaré empreendedor viu uma oportunidade. Vestido com um lenço e chapéu, o jacaré deslizou em um salto de esqui, gritando "Yahoooo!" por todo o caminho. Igual a uma gota grande de água, ele caiu em uma poça de neve derretida abaixo da montanha, e as ladeiras escorregadias tornaram-se um parque aquático super divertido, como nenhum outro no mundo. 
 O parque da lego, LEGOLAND, é voltado para crianças menores:
LEGOLAND, Orlando (FL)  é um parque temático dedicado às famílias com crianças com idades entre 2 e 12 anos e conta com mais de 50 atrações além do novíssimo parque aquático. Indicado para famílias com crianças pequenas.
O parque “Aquática” do Sea World te dá a oportunidade de estar próximo aos animais marinhos:
AQUÁTICA, Orlando (FL) é o um dos parques de Sea World Entertainment onde o tema é a vida natural. É um parque aquático com praia artificial de areias brancas, rio lento, toboáguas incríveis e a mais esperada atração do parque onde você desce em um toboágua  que passa dentro de um tanque com golfinhos. O que acontece na verdade é que, devido à velocidade da decida e o volume de água, ninguém consegue ver os golfinhos que podem ser muito melhor observados do lado de fora, no tanque.

Portanto não deixe de incluir no seu pacote Disney uma visita no mínimo a  dois parques aquáticos, tenho certeza que você vai se divertir muito!

Fonte: Jornal Folha de Negócios

Nenhum comentário:

Postar um comentário