JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Tucson: Fenômeno de Vendas nos EUA e Brasil



Ideal Sport Utility de médio porte, excelente desempenho na cidade e na estrada, versátil e muito bem equipado, esse SUV é o Tucson. O veículo oferece equipamentos de série desde sua versão simples até a mais sofisticada para você que faz questão de espaço, conforto e muita praticidade. 

O Tucson oferece vidros e retrovisores com acionamento elétrico, porta objetos, porta copos, descansa braços, console central para armazenamento de pequenos objetos. Conjunto de acessórios e equipamentos, começando pelo ar condicionado analógico com filtro anti-pólem, key-less e rack no teto. 

Amplo espaço interno, sistema modular de bancos que permite várias configurações. Console no teto, controle de tração, acesso ao porta malas também pelo escamoteamento do vigia traseiro. 

O Tucson oferece também um espaço ideal para aqueles que necessitam de espaço para suas bagagens sem abrir mão de seu conforto, rebatendo os bancos traseiros, você pode contar com um volume de 1856 litros para levar o que você quiser. Fenômeno de vendas nos Estados Unidos, o Tucson também se sai bem por aqui. No ano passado, a Hyundai vendeu 3564 unidades do Tucson no Brasil, enquanto a Toyota comercializou 786 RAV4 e a Honda, 623 CR-V. A Kia vendeu 270 Sportage. Com seu design moderno - com linhas angulosas que o fazem parecer menor do que é -, o Tucson caiu nas graças do consumidor. Também ajuda o pacote de equipamentos de série, que o deixa com uma atraente relação custo/benefício. Essa vantagem foi o que desempatou o jogo a seu favor, frente ao Sportage. 

Ao volante, o Tucson é um carro confortável, que apresenta rodar macio e silencioso e desempenho de sedã de luxo. O sistema de tração para as quatro rodas, em situações normais, opera no regime 4x2, enviando todo o torque do motor para as rodas dianteiras. No caso de ocorrer qualquer variação de aderência, ele pode dividir a força para as rodas traseiras de acordo com a necessidade de tração. No painel, o motorista encontra uma tecla de bloqueio do diferencial que divide o torque em 50% para cada eixo. 

Em relação à pós-venda, a garantia oferecida pela fábrica, pelo prazo de cinco anos, é uma das maiores do mercado. Mais informações sobre o Hyundai Tucson, na Toksu Barbacena, à avenida Governador Bias Fortes, nº 1434, próximo a rodoviária, telefone 3339-6300. De acordo com Cândido Froes, gerente comercial de vendas da Hyundai Toksu de Barbacena, a Tosku está com preços especiais para o Tucson, para o mês de fevereiro, bem como condições diferenciadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário