JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

segunda-feira, 31 de março de 2014

Hino da Copa será cantado por Santana, Wyclef, Avicii e Alexandre Pires


O hino oficial da Copa do Mundo de 2014, chamado "Dar um Jeito", será apresentado pelos artistas Carlos Santana, Wyclef, Avicii e Alexandre Pires durante a cerimônia de encerramento, no Rio de Janeiro, em 13 de julho, informou a Fifa nesta sexta-feira.
"Dar um Jeito" (We Will Find A Way) é a quarta canção a integrar o álbum oficial do Mundial, ao lado da música oficial cantada por Pitbull, Jennifer Lopez e Claudia Leitte, da canção vencedora do concurso SuperSong, que será gravada por Ricky Martin, e do hino da mascote oficial, que foi lançado em 2012 pelo cantor brasileiro Arlindo Cruz.
"A Fifa e a Sony estão trabalhando forte para produzir um álbum que dê vida aos sons do Brasil por meio de várias faixas criativas. Santana, Wyclef, Avicii e Alexandre Pires são verdadeiros ícones da música e é uma emoção tê-los como parte da cerimônia de encerramento do Mundial", disse o diretor de marketing da Fifa, Thierry Weil, em comunicado.
A canção será produzida por uma equipe liderada por Ash Pournouri, que foi indicado duas vezes ao Grammy.

"Em português, dar um jeito significa encontrar uma maneira de driblar obstáculos e impossibilidades, e com esta faixa queríamos transmitir uma mensagem de otimismo e oportunidade com música e letra", explicou o produtor.

Fonte: Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário