JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

segunda-feira, 24 de março de 2014

Quick Massage: benefícios à vida moderna




Nessa edição vamos falar sobre uma das inúmeras especialidades do Studio Yamasaki, a Quick Massage. Também conhecida como massagem expressa, a Quick Massage é indicada para quem procura um atendimento rápido, principalmente para pessoas que possuem pouco tempo e que sofrem com as consequências da agitada vida moderna.
Essa massagem proporciona alivio imediato de dores, cansaço físico e mental, stress,desconforto muscular, dores de cabeça, além da melhoria na circulação sanguínea e da reativação da energia perdida no dia a dia.
A Quick Massage é aplicada em uma cadeira especial ou maca, onde através de técnicas orientais, proporciona o alívio imediato das tensões. Essa massagem terapêutica vem contribuindo muito com as pessoas portadoras dos sintomas do stress, os quais podemos citar: Irritabilidade; Insônia; Tensão; Dor nos ombros; Enxaqueca; Cansaço; Ansiedade; dentre outras.
Os principais benefícios da Quick Massage são: Aumento da produtividade; Alivio da tensão muscular; Ativa a circulação sanguínea; Melhora da qualidade respiratória; Redução da ansiedade e irritação; Melhora da disposição; Diminuição do quadro de dor; Aumento da concentração; Melhora do humor; Melhora da motivação; Produz a sensação de calma.
Saiba mais sobre a Quick Massage e seus benefícios. Agende uma avaliação gratuita conosco pelo telefone 3331-7516. O Studio Yamasaki atua também nas seguintes áreas: podoreflexo, reike, massagem com pedras quentes, drenagem linfática facial e corporal, anti-stress-relaxante, tratamentos faciais, tratamentos redutores, depilação corporal, depilação facial e peeling de diamante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário