JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

terça-feira, 18 de março de 2014

PREFEITURA PUBLICA EDITAL DE LICITAÇÃO PARA O JUBILEU DE SÃO JOSÉ




Depois de assumir o total controle da organização da Festa do Jubileu da Basílica de São José, que este ano comemora 50 anos e acontece entre os dias 21 de abril a 1º de maio, a Prefeitura de Barbacena, através da AGIR, publicou o Edital de Licitação para a  utilização do espaço público para a colocação de barracas para o tradicional evento.
Quem quiser colocar o seu comércio durante a festa, como por exemplo, barracas de acessórios, alimentação, artesanato, brinquedos, calçados, cama, mesa e banho, eletrônicos e eletrodomésticos, lingerie e meias, panelas e utensílios, roupas e lazer tem que participar do Leilão Público e dar a sua oferta, respeitando, os valores mínimos estabelecidos por cada item.
A abertura dos envelopes será nos dias 25, 26 e 27 de março, às 13h horas, pela Comissão Permanente de Licitação, da Secretaria de Planejamento e Gestão, localizada à rua Monsenhor Silvério de Castro, bairro dos Funcionários, próximo à Escola Estadual São Miguel.
O Edital pode ser acessado pelo link http://www.barbacena.mg.gov.br/editais/TP001-2014-PERMISSAOUSOJUBILEU.pdf visto ou via pedido de edital pelo e-mail licitacao@barbacena.mg.gov.br. A solicitação deve conter identificação completa com nome, endereço, telefone, CPF e CNPJ.
Os espaços comercializados serão de 9m² (nove metros quadrados) e  100m² (cem metros quadrados). Além disso, serão aceitas também ofertas especificamente para o comércio de pipoca, algodão doce, pelinha e balas através de carrinhos móveis.
As barracas serão padronizadas e instaladas de acordo com o projeto que levará em consideração as necessidades de limpeza urbana e as atividades dos serviços de Saúde Pública, Corpo de Bombeiros, Fiscalização e Segurança, entre outros fatores. Será elaborado plano especial de trânsito, para coordenar o acesso de veículos à região do evento, especialmente os ônibus com milhares de peregrinos. Serão também instalados banheiros químicos no local.

Fonte: Assessoria de Comunicação PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário