JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Chevrolet José dos Santos promove ação especial no mês das mães




O mês de maio, tradicionalmente, é o mês das mães, período no qual grande parte do comércio se prepara para ações de venda direcionadas. Nessa linha comercial, a Chevrolet José dos Santos lançou a campanha “Ação Mês das Mães”.
Essa é uma campanha na qual se reúnem mulheres, em comemoração ao dia das mães e ao mês da mulher, buscando promover a integração das mulheres, que possuem um Chevrolet, com a oficina mecânica, transmitindo dicas de como cuidar melhor de seus veículos.
            De acordo com a gerência de Pós-venda da Chevrolet José dos Santos, a “Ação Mês das Mães” é um encontro promovido na oficina da concessionária, ocorrendo uma explicação de como conduzir seu veículo, cuidar dele. “É um encontro diferente e descontraído, para que o público feminino possa conquistar mais conhecimento sobre veículos, para que seja possível saber evitar e solucionar alguns problemas do dia-a-dia”, afirmou a gerência.
            A “Ação Mês das Mães” acontece em todas as sextas-feiras de maio, na concessionária Chevrolet, à BR 040, km 699, saída para o Rio de Janeiro. Em relação ao horário, a concessionária faz o agendamento da atividade a partir do interesse de horário do próprio grupo de clientes.
            Mas, não é só em períodos sazonais que a Chevrolet José dos Santos dispõe de canais de comunicação com o público, como é o caso da “Ação Mês das Mães”. O contato com o público é feito através da central de agendamento, onde a mesma faz contato como os clientes, verificando qual a necessidade de seus veículos comparecerem para manutenção. Com essa ação, “além da fidelização de nossas clientes, a vinda delas a concessionária para uma futura realização de serviços/compra de peças e veículos é importante, tanto para a empresa, quanto para o próprio público”, informou a gerência.
Mais informações pelo telefone 3331-6515.

Nenhum comentário:

Postar um comentário