JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Casamento estilo Capa de Revista!



Quem nunca sonhou em ser capa de revista? E que noiva nunca quis que o dia mais importante de sua vida fosse uma matéria de capa nas principais mídias impressas e colunas sociais? Pois é essa uma das propostas da Cravos e Rosa. Atuando no segmento de identidade visual de eventos, que chega à Barbacena trazendo inovação no mercado de casamentos e festas da cidade e região.


Transformar o casamento em um evento fotojornalístico é uma forma diferente de eternizar toda a história do casal. Para isso foi criada a revista Bem Casado, que de uma maneira nunca vista, realiza uma cobertura do casamento (cerimônia, festa, casamento civil), além de contar toda a história dos noivos. Através de pesquisas que envolvem desde coleta de fotos até entrevistas com os parentes e amigos próximos, é possível reunir um material rico e memorável, retratando detalhes e peculiaridades referentes ao casal, como a cor favorita, o primeiro beijo, o dia em que se conheceram, como foi o pedido de casamento, entre outros detalhes que merecem ficar na lembrança de maneira concreta.


A revista Bem Casado não é distribuída em bancas, ela é única e exclusiva para o casal. Os noivos tem total autonomia para escolher o número de exemplares, que pode ser de um à cem unidades, podendo optar em guardar como uma recordação que relata um dia tão especial, e que reconta cada detalhe da bela história do casal e podendo ser adquirida também com a finalidade de presentear amigos e parentes, utilizando como lembrança do casamento.


A empresa ainda atende à outros segmentos como formaturas, bodas, festas de 15 anos, além de eventos empresariais cuja intenção é registrar de maneira inovadora os momentos mais importantes na vida de cada pessoa.


Os noivos e noivas que se interessarem em ter seu casamento registrado e capa de uma revista exclusiva, podem entrar em contato nos telefones (32)8865-4095 ou (32)8864-4016 ou pelo site www.cravoserosa.com.br,podendo também visitar o blog cravoserosa.blogspot.com,ressaltando que a Cravos e Rosa conta também com representantes em Belo Horizonte e Juiz de Fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário