JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

terça-feira, 5 de junho de 2012

Mercado da beleza exige empresas qualificadas.



O mercado da beleza no mundo representa milhões de dólares em negócios, marketing e pesquisas. Já no Brasil, segundo especialistas, esse mercado é um dos mais fortes, com grandes empresas, anunciantes, com diversas campanhas para aumentar a demanda e levar ao público consumidor, produtos de primeira linha.

A Dalsan Naturallis Cosméticos é uma indústria que tem por objetivo atender a essa demanda do público, principalmente no que tange ao tratamento capilar. Nesse aspecto a indústria oferece produtos com matérias-primas selecionadas para garantir sucesso no tratamento dos fios danificados por processos agressivos como tinturas e alisamentos. A linha é completa, com limpeza, condicionameto, hidratação, reconstrução e finalização.

Os produtos Dalsan Naturallis se preocupam com a saúde dos cabelos, dessa forma a empresa busca na natureza os princípios ativos essenciais para restauração da fibra capilar, bem como dos cabelos, masculinos e femininos de maneira geral.
De acordo com a assessoria de imprensa da Dalsan Naturallis, como o mercado da beleza é exigente para os produtos, também é exigente para aqueles que buscam uma vaga no mercado de trabalho e, para isso, dependem de uma boa imagem pessoal.
Segue abaixo informações sobre alguns produtos da Dalsan Naturallis para o tratamento capilar.

Linha Queratina

Queratina: Proteína encontrada nos cascos e chifres de animais; unhas humanas, pele e cabelo também apresentam Queratina em sua constituição. Esta proteína penetra nos fios, revitalizando os cabelos, equilibrando a porosidade.

Curiosidades: A queratina é uma proteína que compõe a estrutura dos fios dos cabelos, é muito afetada por fatores naturais tais como o sol, vento, poluição e produtos de transformação química. Formulações a base de queratina devolvem a força, a firmeza e a proteção á fibra capilar. A queratina é sem dúvida muito importante para o cabelo, esta recobre as escamas da fibra capilar perdidas principalmente durante processos químicos, devolvendo vitalidade e brilho para as madeixas.
Uma proteína é uma sequência de aminoácidos. A queratina é formada por cerca de 15 aminoácidos diferentes, que se repetem e interagem entre si. Como exemplo, podemos citar a tirosina (responsável por atrair e reter pigmentos) e a cistina (liga as estruturas que dão forma ao fio).

Função da Queratina nos Cabelos: Hidrata os fios do cabelo, proporcionando brilho, reconstruindo a fibra capilar e protegendo os fios da raiz até as pontas. Atua como uma massagem corrida, preenchendo as fissuras ocasionadas por processos externos (físicos e químicos). A perda de queratina ocorre diariamente, seja de forma natural ou acelerada por agressões. Neste caso, as agressões abrem as escamas dos fios, expondo o interior da estrutura capilar, o que resulta na perda de nutrientes e da própria queratina. Por esses fatores, a reposição da queratina capilar é importante para que os cabelos se mantenham fortes e com vida.

Indicações: Tratamento de cabelos enfraquecidos, danificados quimicamente (tinturas, alisamentos, permanentes, relaxamento, etc.), ressecados, sem vida, sem brilho. Seu uso também é indicado para cabelos expostos continuamente a secadores e chapinhas.

Shampoo: Contém em sua fórmula D’Pantenol (vitamina do complexo B) que é um importante nutriente de ação condicionadora. Indicado para todos os tipos de cabelos, principalmente os danificados por processos químicos (tinturas, alisamentos, relaxamento, permanentes). Sua ação permite uma lavagem eficaz, retirando o excesso de resíduos químicos sem agredir os fios.

Condicionador: Formulação rica em vitaminas, indicada para facilitar a penteabilidade, devolver o brilho e a maciez aos cabelos danificados, e também repor as proteínas dos fios, em especial a queratina.

Creme de Silicone: Apresenta em sua formulação queratina, silicone e filtro solar. É indicado para cabelos danificados, contém óleos de silicone que formam um filme protetor nos fios promovendo um sensorial sedoso e macio, ajudam na penteabilidade, restauram os cabelos quebradiços e une as pontas duplas. Pode ser usado nos cabelos úmidos ou secos, também indicado antes de fazer escova, ajudando a modelar o penteado. Protege os fios dos efeitos nocivos como o vento, poeira, cloro, poluição. Seu uso constante confere maciez e umectação aos fios.

Máscara de Tratamento: Restaurador, regenerador, doador de brilho. Contendo em sua formação D’Pentanol e Manteiga de Oliva, o primeiro atua como condicionador, auxiliando na renteção da umidade dos fios, evitando o ressecamento e a formação de pontas bipartidas. A manteiga de Oliva apresenta excelentes propriedades umectantes, emolientes e amaciantes, assim promove suavidade e maciez aos cabelos étnicos e cabelos tratados quimicamente. Esta máscara nutre e hidrata os cabelos danificados garantindo maciez e brilho.

Queratina Líquida: Usada para queratinização, hidratação e cauterização capilar. A queratina penetra nos fios, aumentando a força e a elasticidade dos fios, protegendo e recuperando a fibra capilar dos danos causados por processos químicos (tinturas, permanentes, alisamentos...) e fatores externos, como o sol, poeira, vento... Proporciona brilho e maciez aos fios. Este tratamento é indicado para todos os tipos de cabelos.

Reparador de Pontas: Forma um filme protetor nos cabelos, proporcionando um sensorial sedoso e macio. Restaura as pontas duplas, o brilho e confere melhor penteabilidade aos fios, além de força e proteção

Nenhum comentário:

Postar um comentário