JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Curiosidades: Jack Nicholson


John Joseph Nicholson nasceu no dia 22 de abril de 1937, na cidade de Neptune, Nova Jersey, EUA. Seu pai abandonou a família quando o ator ainda era um bebê, e ele cresceu acreditando que sua avó era sua mãe e sua mãe, uma irmã mais velha. A verdade só foi revelada a Jack por causa de uma matéria publicada pela revista Time. Os repórteres, levantando dados para um perfil do astro, descobriram toda a história.
O intérprete do vilão Coringa em "Batman" (1989) manteve um relacionamento de 17 anos com a atriz Anjelica Houston. O romance acabou quando Rebecca Boussard apareceu grávida do ator.
Ele foi casado com a atriz Sandra Knight por 6 anos. O casal teve uma filha, Jennifer. Da relação com Rebecca, nasceram Lorraine e Raymond.
Em 1994, durante um acesso de raiva, o astro esmagou o vidro do carro de um homem com um taco de golfe.
Jack Nicholson tem 1,77 metro.
É o ator com maior número de indicações ao Oscar na história do cinema.
Tem descendência irlandesa e italiana.
É um fã ardoroso do time de basquete Los Angeles Lakers. Como o ator não perde uma partida, a produção de seus filmes é obrigada a agendar as filmagens conforme o cronograma de jogos disputados pela equipe.
Jack é vizinho de Warren Beaty em Hollywood. Os dois moram na rua Muholland, conhecida como "Rua dos Bad Boys". Marlon Brando também morava no mesmo local. Segundo o jornal norte-americano Los Angeles Times, Nicholson comprou a casa do amigo por 5 milhões de dólares em maio de 2005. O lugar de 270 metros quadrados tem 12 cômodos, sendo três quartos e quatro banheiros.

Fonte: Guia dos Curiosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário