JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Expomalhas movimenta Barbacena e toda região.




Barbacena recebe entre os dias primeiro e 10 de junho 12º Edição da tradicional Feira de Malhas, Lãs e Cia. “Expomalhas”, no Ginásio Sílvio Raso, diariamente, de 14 às 22 horas.

Neste ano a Expomalhas traz à Barbacena mais de 30 stands, compostos por malhas, tricô, modinha, calçados, moda indiana, jaquetas em couro e variedades de todas as estações.

Esse considerável número de stands se dá em função da existência de uma importante demanda de público de toda região, compondo mais de 500 mil pessoas, quem tem a possibilidade de conhecer as novidades do mercado de malhas, lãs, tricô, dentre outras, para todos os públicos, sejam homens, mulheres e também para as crianças.

Na Expomalhas o que chama a atenção do público são os preços dos produtos, que, em média ficam cerca de até 60% mais barato do que os mesmo produtos em lojas comerciais da região.

Os fabricantes expositores vêm de diversas regiões do Brasil, principalmente do circuito das malhas como: Jacutinga, Ouro Fino, Monte Sião, Socorro e Serra Negra, todas as cidades referencia do que diz respeito à malhas em geral.

De acordo com o organizador da Expomalhas, Carlos Mariz, a expectativa de público é de aproximadamente 12 mil pessoas em todo o evento, tanto pessoas de Barbacena como em toda região. “A Expomalhas é uma das maiores feiras de malhas de todo Brasil e o público da cidade e região só tem a ganhar com a variedade de produtos, diretamente dos fabricantes”, informou Carlos.

Mais informações sobre o evento com a organização, pelos telefones (31)9617-4016 (oi) e (31)9294-4040 (Tim). A entrada é franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário