JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Castanha-da-Índia e Rutina: ótima opção!


A  Castanha-da-índia e da Rutina (Vitamina P) são muito utilizadas como tratamento primordial para a melhoria da resistência venosa e capilar  nos casos de hemorróidas, edemas, tromboflebites, varizes, metrorragia (menstruação com muito sangramento) e dismenorréia (dor ou cólcia menstrual). Alivia a sensação de cansaço e dor nas pernas causada pela retorno venoso insuficiente e edema. É também facilitador da digestão e da perda de peso por auxiliarem no metabolismos dos líquidos.
 A fórmula de Castanha-da-Índia (125mg) e Rutina (125mg) pode ser utilizada continuamente, em até 3 comprimidos por dia e não há contra-indicação.
A Castanha-da-Índia  ou castanheiro-da-índia  (Aesculus hippocastanum) é uma árvore que pode atingir cerca de 25 a 40 metros de altura e a parte utilizada no tratamento é o seu fruto e semente.
A constituição química da Castanha-da-Índia é rica em saponinas, flavonóides e vitaminas. A castanha da índia,vai atuar como um potente agente que vai aumentar a resistência e o tônus venoso, diminuindo a fragilidade e permeabilidade dos vasos sanguíneos
Já a Rutina não é uma planta. É na verdade o nome dado à vitamina P, que é extraída de várias folhas como por exemplo o limão, cereja, amora silvestre e uva. Foi descoberta em 1936 por Albert von Szent-Györgyi Nagyrápolt. A ausência dessa substância no corpo provoca o aparecimento de micro varizes por fragilidade capilar. Logo, sua utilização potencializa a da Castanha-da-Índia no fortalecimento das paredes dos vasos capilares e venosos além de prevenir sintomas de hemofilia e edemas nos membros inferiores. Estudos apontam que a Rutina ainda impede a oxidação da Vitamina C e aumenta sua eficácia. Assim também aumenta a resistência contra infecções.

Castanha da India + Rutina   são encontradas na Farmácia de Manipulação Magistral situada na Praça do Rosário. Fone: 3333-0594

Fonte Jornal Folha de Negócios 

Nenhum comentário:

Postar um comentário