JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

BELEZA: CHEGOU A VEZ DO HOMEM


 Homens deixam o preconceito de lado e passam a cuidar da beleza

As mudanças na sociedade fizeram com que a beleza não seja mais vista como exclusividade feminina. O homem moderno, ciente deste fato, acrescentou aos seus objetivos o cuidado com a aparência, mantendo desta forma, a harmonia, beleza e saúde, sendo inclusive incentivados pelas mulheres.
A beleza não é e nunca foi exclusividade das mulheres. As mudanças na sociedade diretamente ligadas a este quesito favorecem o homem moderno que se preocupa e cuida da aparência, mantendo a harmonia.
Hoje em dia, as mulheres apoiam e incentivam os homens para que se cuidem mais, deixando de lado a aparência desleixada e sem cuidados. Estas mudanças no conceito da sociedade, e principalmente do conceito masculino, favoreceram para que não fossem mais confundidas o cuidado com aparência e sentimento elevado de autoestima, bem como a segurança, com a perda de masculinidade.
No âmbito profissional a boa aparência passou a ser um grande aliado e mais um atributo de competitividade, muito valorizada nos processos seletivos e no crescimento profissional.
Seja por motivos pessoais ou profissionais, a busca pela satisfação e autoestima através dos cuidados estéticos tornaram-se um objetivo real do público masculino que têm percebido cada vez mais que cuidar da mente e do corpo vai muito além da aparência, atinge pontos essenciais em nossa vida. Se cuidar é se valorizar, se querer bem, se amar, se importar consigo mesmo. As mulheres já têm seu espaço conquistado, agora chegou a vez do homem se render definitivamente às maravilhas do mundo da beleza.
O Studio Yamasaki, localizado à Avenida Pereira Teixeira, n° 100, sala 202, 1º andar, no Centro de Barbacena, atua tanto na beleza da mulher, como em tratamentos corporais e faciais para o homem, bem como em áreas específicas como o campo da saúde e do bem estar oferecendo massagens com efeito de profundo relaxamento, anti-estresse, entre outros benefícios. Mais informações sobre os tratamentos estéticos e de saúde para os homens pelo telefone 3331-7516, ou e-mail studioyamasaki@yahoo.com.br

Fonte: Jornal Folha de Negócios

Nenhum comentário:

Postar um comentário