JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

LIPOCAVITAÇÃO: MEU SEGREDO DE BELEZA – Parte 1


A Lipocavitação atua no campo da estética, sendo realizada através de equipamentos de alta tecnologia e qualidade, oferecendo benefícios variados, desde a remodelação da silhueta à diminuição visível da celulite. Essas são algumas das consequências positivas da Lipocavitação, mas o principal objetivo desse tratamento é a queima de gordura localizada, ocasionando a perda de medidas.
A Lipocavitação é conhecida também como Lipoescultura sem corte. Este tratamento estético é não invasivo e elimina a gordura localizada pelo organismo. É um método seguro e eficiente, de resultados visíveis logo nas primeiras sessões.
Aqui no Studio Yamasaki, nós já temos esta novidade em nossas mãos e ao seu dispor. O equipamento com que trabalhamos é o Power Cavit, que foi desenvolvido especialmente para realizar a Lipocavitação.
O efeito da cavitação em tecidos adiposos causa fragmentação adipocitária, com a difusão subsequente da matriz lipídica dos adipócitos. As gorduras emulsificadas entram em contato com os líquidos intersticiais e são transportadas para o fígado através dos trajetos metabólicos normais, onde ocorrerá a eliminação da gordura. A ação do aparelho sobre o organismo pode ser definida como Lipólise por Cavitação Ultrassônica local.
Na próxima edição vamos entender mais sobre o funcionamento e os resultados da Lipocavitação, realizada pelo aparelho Power Cavit. Ligue e agende uma avaliação gratuita pelo telefone 3331-7516.

Fonte: Jornal Folha de Negócios

Um comentário: