JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Colchão Oriental J2000 e seus benefícios para a saúde


TECIDO COM FIOS DE CARBONO E FIBRA DE BAMBU

O tecido desenvolvido para o Oriental J2000 INTENSE possui a mais avançada tecnologia. Em sua composição há fios de carbono e fios de fibra de bambu que ao serem utilizados, contribuem para o melhor sono de forma natural, combatendo o excesso de energia estática acumulada durante o dia, principalmente na região dos ombros e pescoço. As pessoas que dormem sobre o ORIENTAL J2000 INTENSE acordam mais descansadas. Uma maravilha, porque isso significa que são ganhos qualidade de vida, saúde e relaxamento.

Fio de Carbono
O corpo humano é um grande campo de tensão, carregado, constantemente com elétrons que surgem mediante o contato ou a fricção com outras matérias. Intense (tecido com fios de carbono) faz com que esta tensão desapareça literalmente, durante o sono.

BENEFÍCIOS
O fio de carbono não só auxilia na liberação do excesso de eletricidade estática acumulada, mas também repele o excesso de pó sobre o produto. Libera o corpo de sua eletricidade estática, a qualidade do sono aumenta, a pessoa descansa mais e melhor.

SONO MAIS INTENSO
Dado que o Oriental J2000 Intense libera o corpo de sua eletricidade estática, o sono é literalmente mais intenso.  E já que a qualidade do sono aumenta, a pessoa descansa em menos tempo.
DO PONTO DE VISTA DA FÍSICA
Oriental J2000 Intense se baseia em uma simples lei natural:
Quanto menos eletricidade estática, maior será a qualidade de nosso sono.

APONTADO NOS TESTES CIENTÍFICOS
Os estudos realizados sobre o sono demonstraram que, ao acelerar a descarga de energia estática, as pessoas necessitam de menos 20 minutos de sono por noite. No tecido do Oriental J2000 Intense, foram integrados fios de carbono, cujo núcleo condutor absorve os elétrons e faz desaparecer a tensão.

REPELE PÓ E BACTÉRIAS
O fio de carbono patenteado ultrafino não só absorve a eletricidade estática, mas também repele o pó e as bactérias.

QUALIDADE DO SONO = QUALIDADE DE VIDA
O homem moderno dá mais importância à qualidade de vida. A qualidade em questão é determinada, em grande medida, por nosso sono.
A nipobrasileira faz uso desta fantástica tecnologia, que, aplicada ao colchão melhora o sono de forma natural. As pessoas que dormem sobre o ORIENTAL INTENSE não só estão mais descansadas, mas também necessitam de uma média de 20 ou 21 minutos menos de sono por noite.
Uma maravilha, porque isso significa que são ganhos 20 minutos de qualidade de vida, saúde e relaxamento.

Fibra de Bambu
O revestimento da linha Oriental J2000 Densidade Única Progressiva é uma fibra de bambu, material biodegradável e renovável que  está se convertendo em uma das alternativas mais ecológicas do século XXI, oferece visual sofisticado e toque agradabilíssimo.
Por possuir propriedades de alta absorção de umidade (quatro vezes maior que a do algodão) e excelente permeabilidade, é capaz de manter o frescor ideal em qualquer época do ano.As características próprias da planta do bambu, que cresce com vigor, de forma natural, produz uma resistência única a insetos, bactérias e fungos. Igualmente, a construção do tecido a partir de suas fibras adquire as mesmas  defesas bactericidas e fungicidas, tornando-o um produto naturalmente hipoalergênico.

VANTAGENS
A fibra de Bambu é um bactericida natural, inibe a proliferação excessiva dos ácaros, fungos e bactérias  causadores das alergias respiratórias. Fria por natureza, a fibra de Bambu ajuda a manter a temperatura natural do corpo, garantindo uma noite de sono tranquila e recuperadora.
EXCLUSIVIDADE DOS PRODUTOS NIPOBRASILEIRA!

Fonte: Jornal Folha de Negócios

Nenhum comentário:

Postar um comentário