JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Emater-MG participará da Semana do Empreendedorismo em Barroso


Pelo oitavo ano consecutivo, acontecerá em Barroso, entre os dias 01 e 07 de setembro a Semana do Empreendedorismo. Uma iniciativa da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Barroso (ACIB). A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural de Minas Gerais – Emater-MG,  terá participação na sexta-feira, 06 de setembro. A Emater-MG  contribuirá por meio de palestras, cujo o objetivo é levar ao produtor informações que venham a colaborar com o sucesso da atividade agropecuária. O evento se estende a todos os produtores de Barroso.

Veja a programação completa da 8ª Semana do Empreendedorismo

01/set (Domingo) - 19 horas: Missa em ação de graças pelos 28 anos da Acib. Local: Matriz de Sant’Ana.
02/set (2ª feira)- 19 horas: Encontro com Empretecos – O que vem depois das CCE’s? Local: Salão de Eventos da Câmara Municipal de Barroso.

03/set (3ª feira)- 19 horas: Palestra show: William Caldas. Tema: Motivação a partir da excelência, da inovação e da atitude. Local: Plenário da Câmara Municipal de Barroso.

 04/set (4ª feira)- 9 horas: Palestra: Bota Pra Fazer – Como identificar oportunidades. Local: Salão de Eventos da Câmara Municipal de Barroso. 19 horas: Palestra show: Tio Flávio. Tema: Que mercado é este? Local: Plenário da Câmara Municipal de Barroso.

 05/set (5ª feira)- 9 horas: Formalize seu negócio – Seja Microempreendedor Individual; Informações sobre o Microempreendedor Individual – Sebrae Local: Praça Salvador da Silva. 19 horas: Palestra: Tarcísio Fagundes. Tema: Melhore seu poder de negociação; local: Salão de Eventos da Câmara Municipal de Barroso.

 06/set (6ª feira)- 13h: Tarde de Campo: Palestra: Melhoramento Genetico de Bovinos- ministrada pela empresa SEMEX. Palestra: Tecnologia para produção de silagem de milho – palestrante a confirmar; Local: Sítio Capetinga (Geraldo do Guede) – Boa Vista.
07/set (Sábado)- 21 horas: Baile de Aniversário; Local: Cine Music Bar (antiga choperia); Av. Tiradentes, 611 – Jardim Europa – Barroso; Mesas e convites à venda na Acib.

Assessoria de Comunicação da Emater – MG
Estagiária: Thamiris Franco
Unidade Regional de São João del-Rei
 Fone: (32) 3372-1227

Nenhum comentário:

Postar um comentário