JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

DICA: ORIENTAL J2000



O colchão terapêutico Oriental J2000 fornece, como uma de suas terapias, a do infravermelho distante - além de outras quatro. Imagine poder receber todos os benefícios necessários para o nosso organismo, que o sol da manhã proporciona, de forma intensiva, durante 8 horas do seu dia!

Isso o Oriental J2000 pode oferecer. Pense bem, pense na sua qualidade de vida! Pense na qualidade de vida dos seus clientes!

Indique o Oriental J2000!

O Infravermelho

Que o sol é uma fonte vital de energia ninguém duvida. O que muita gente desconhece é a maneira benéfica com que o infravermelho atua no organismo humano.

Através da mais alta tecnologia japonesa, pesquisadores desenvolveram uma onda que simula as características mais benéficas dos raios solares, idênticas aos raios infravermelhos emitidos pelo sol, no inicio das manhãs e finais de tardes. Possui comprimento de ondas (entre 4 a 14 mícrons), trata de três metais nobres, constituídas por platina, titânio e alumínio. Acrescentado a mais 32 elementos, cria uma onda chamada energia vital, desintoxicando as células e aumentando a imunidade do organismo, fazendo a prevenção de muitas doenças, auxiliando nos tratamentos da saúde.

Devido à frequência do Infravermelho Longo, ocorre uma ressonância com as moléculas de água ionizando e ativando as moléculas de água em nossas células e no sangue, melhorando a circulação e condição de saúde.

VISITE NOSSO SHOW ROOM: AV. PRESIDENTE KENNEDY, 690 - CENTRO
TEL:3331-0380

Nenhum comentário:

Postar um comentário