JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Estudantes pradenses ficam na estrada e fazem B.O. contra empresa de Ônibus


Na noite de ontem (10/02), estudantes pradenses que seguiam para Barbacena tiveram sua viagem interrompida pouco depois da divisa entre Barroso e Barbacena, quando o ônibus da empresa “Clofthi” estragou. Os estudantes tiveram que aguardar por cerca de uma hora no local até que um outro ônibus fosse enviado e eles acabaram voltando a Prados ao invés de seguir viagem para Barbacena.
Chegando em Prados, os estudantes procuraram a Polícia Militar e representados por Fernanda Velho e Arthur Santana fizeram um boletim de ocorrência contra a empresa dona do veículo. Segundo Fernanda, a empresa ganhou a licitação para o transporte escolar mas disponibilizou um ônibus diferente daquele que previa a concorrência feita pela Prefeitura de Prados, tanto que terça-feira passada (04/02) este mesmo ônibus já teria sido autuado pelo DER e mesmo assim permaneceu rodando.
Foto: Fernanda Velho

Um comentário:

  1. Observamos muita precariedade e manutenção insuficiente dos vários ônibus que fazem o transporte de estudantes às universidades. Certo dia observei que um veículo da empresa que faz a linha Carandaí - Barbacena, uma das setas pareciam não funcionar, uma das lanternas traseiras estava queimada e soltava muita fumaça preta do escapamento. É um problema sério de segurança, tanto para estudantes quanto para população. Têm que haver uma fiscalização mais rigorosa quanto a qualidade do serviço prestado.

    ResponderExcluir