JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

I Festival de Pipas do Campo Belo marca lançamento de empreendimento imobiliário em Barbacena - MG


O céu de Barbacena ficará colorido neste final de semana. Pela primeira vez na cidade, será realizado o Festival de Pipas do Campo Belo. O encontro, que promete reunir famílias e amigos em um agradável momento de confraternização, acontecerá neste sábado, 22 de fevereiro, a partir das 10h, no Residencial Campo Belo, próximo ao Mirante Monte Mário. A iniciativa, organizada pelo Morada Imóveis, marca a chegada do grupo imobiliário, um dos mais importantes do Estado, na região. A participação no Festival de Pipas do Campo Belo é gratuito e aberto ao público. Também serão distribuídos papagaios para os presentes.
 Completando a manhã de diversão, estará presente a Turma do Perna de Pau, com palhaços, perna de pau, além da distribuição de pipoca e algodão-doce. Haverá ainda apresentações de aeromodelismo e uma performance especial da Sociedade Musical Santa Cecília.
 O Campo Belo Residencial é o primeiro empreendimento do Grupo Morada em Barbacena. O projeto conta com infraestrutura completa, é próximo a escolas e postos de saúde, linha de ônibus na porta e ainda conta com financiamento facilitado, direto com a incorporadora. Presente no ramo imobiliário na Região Metropolitana de Belo Horizonte desde 1994, o Morada Imóveis atua nos segmentos de incorporações de loteamentos e condomínios de luxo, serviços de intermediação de compra e venda de imóveis e gestão de implantação de projetos de construção civil.
 Para mais informações, sobre o Festival e o Campo Belo Residencial, ligue para (32) 3333-1794 ou acesse www.residencialcampobelo.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário