JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Cead/UFJF anuncia duas mil vagas para cursos de especialização em 2014


O Centro de Educação a Distância (Cead) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) vai oferecer cerca de duas mil vagas em cursos de especialização para 2014. Os cursos vão ser oferecidos por meio dos mais de 50 polos de apoio presencial ligados à UFJF em todo o país. A previsão é que os editais sejam lançados em março, no site do Cead.
As vagas são para as especializações em Esportes e Atividades Físicas Inclusivas para Pessoas com Deficiência, Gestão em Saúde, Gestão Pública Municipal, Mídias na Educação, Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação no Ensino Básico e, o novo curso, Ciências Biológicas.
“Os cursos de especialização a distância, com o selo da UFJF, têm ido ao encontro da demanda necessária por formação. Por isso, um número alto de vagas a ser oferecido”, destacou a coordenadora-adjunta da Universidade Aberta do Brasil (UAB) e coordenadora acadêmica do Cead, Eliana Ferreira.
Completando o quadro de cursos de pós-graduação a distância, o Cead oferece, pela primeira vez, o curso de especialização em Ciências Biológicas. Serão 150 vagas distribuídas nos polos de Barroso, Cataguases, Lagoa Santa, Lavras e Timóteo, todos em Minas. “A nova especialização em Ciências Biológicas vai ampliar os horizontes da UFJF, e vai permitir que professores que já trabalham na área tenham a oportunidade de se atualizarem”, comentou o coordenador do curso, Marcelo de Oliveira.
O processo seletivo é determinado pela coordenação de cada curso, variando de acordo com cada especialização. O início das aulas está previsto para julho.
Confira, acessando o link abaixo, a distribuição de vagas para cada polo de apoio presencial.
Assessoria de Comunicação
Centro de Educação a Distância - Cead/UFJF
(32) 2102-3487 - Ramal 216 ou 220
Twitter @Cead_UFJF

Nenhum comentário:

Postar um comentário