JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Pós-graduação PUC Minas Virtual 1º/2014: Últimos dias para inscrição



As inscrições para os cursos de pós-graduação lato sensu a distância da PUC Minas Virtual 1º semestre de 2014 estão abertas até segunda-feira, 24 de fevereiro, pelo site: www.virtual.pucminas.br .
São ofertados dez cursos de especialização lato sensu nas seguintes áreas: Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas, Direito, Engenharia, Gestão, Informática e Teologia Pastoral.
As especializações serão ministradas em três módulos, que contarão com quatro disciplinas cada um.  As disciplinas, de 30 horas, terão a duração de quatro semanas, permitindo que a iniciativa seja concluída em 18 meses. Na estrutura do curso, são adotados recursos tecnológicos, como videoaulas e fóruns, proporcionando mais interação com os professores. Os valores dos cursos a distância ofertados são bastante acessíveis (20 parcelas de R$ 249,00).
A PUC Minas Virtual conta com polos em todo o País e no interior de Minas Gerais, facilitando com que o aluno estude onde e da forma como melhor lhe convier. 
Sem distância
Com duração de um ano e meio, a especialização na PUC Minas Virtual traz como diferencial o fato de o aluno poder estudar onde estiver, com a qualidade de ensino reconhecida, através das equipes de professores e tutores, material didático cuidadosamente preparado de acordo com cada curso.
Os cursos de especialização (pós-graduação lato sensu) só podem ser cursados por graduados. Nos cursos a distância, além de contar com toda a qualidade PUC Minas, o estudante também tem o acompanhamento de professores e o suporte das equipes acadêmica e tecnológica da PUC Minas Virtual. As aulas são ministradas no Ambiente Virtual de Aprendizagem e o curso é totalmente a distância, com avaliações presenciais como exigência do MEC.
Diretoria de Ensino a Distância na PUC Minas
A PUC Minas Virtual, Diretoria de Ensino a Distância da PUC Minas, criada em 1999, oferece cursos de graduação, especialização e atualização a distância. Sua proposta é ofertar educação de qualidade sem barreiras de tempo e espaço proporcionando oportunidade de formação àqueles que não podem ou não desejam fazer um curso presencial.
Atualmente, os encontros presenciais dos cursos de especialização são realizados em todas as capitais do Brasil, e em Minas Gerais nas cidades de Arcos, Belo Horizonte, Guanhães,  Governador Valadares, Juiz de Fora, Montes Claros, Poços de Caldas, Teófilo Otoni, Serro e Uberlândia, onde a PUC Minas está presente ou possui parcerias com outras instituições.
*Estes locais poderão sofrer alteração, dependendo da quantidade de alunos no polo para a realização das provas.
Mais informações: (31) 3238-5656 ou www.virtual.pucminas.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário